
A GM em sua página do Design Center revelou os esboços (sketches) do Chevrolet Trax 2024, um crossover de porte médio que chega agora em mercados dos EUA, Canadá e México.
Pelo que se pode ver nas imagens, a primeira ideia era de um produto totalmente diferente, com colunas C largas e pressionadas pelas janelas laterais e vigia traseira.
O teto reto teria um aspecto de flutuante com pintura diferenciada, enquanto a traseira portaria lanternas horizontais e afiladas em LED, com para-choque pronunciado e elevado, dotado de refletores.
Em outro sketch, o Novo Chevrolet Trax se apresenta com o visual atual, com as janelas traseiras com linha de cintura elevada. Tendo frente alta e parruda, a versão Activ assume um visual mais robusto, sem cromados de estilo arrojado.

Neste caso, o Chevrolet Trax 2024 se aproveita do cromado bifurcado com estilo ousado. Na traseira, as lanternas também reproduzem o visual dos faróis, que possuem luzes diurnas em LED separadas e projetores de facho alto e baixo no para-choque.
O visual expressivo também é reforçado pela carroceria com estilo cupê, bem como de seu porte médio, medindo 4,537 m de comprimento, 1,823 m de largura, 1,564 m de altura e 2,700 m de entre-eixos.
Em mais um esboço, a GM dá uma ideia do desenvolvimento do Chevrolet Trax 2024, que reforça o time de utilitários esportivos da GM no mercado americano.

Com o fim do antigo Trax, o Novo Trax será a porta de entrada da Chevrolet, visto que o subcompacto Spark também deixará o mercado, assim como ocorreu com o Sonic.
Já o Trailblazer, apesar de menor, tem motor 1.3 Turbo mais potente que o 1.2 Turbo de 137 cavalos do Novo Trax.
Acima dele aparece o Equinox com seu motor 1.5 Turbo de 172 cavalos, seguido do Chevrolet Blazer mexicano, com motores 2.5 e V6, além do Traverse, o maior SUV monobloco da Chevrolet. Com chassi, apenas Tahoe e a famosa Suburban.
Nenhum comentário:
Postar um comentário