MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de outubro de 2022

Fiat Fastback tem pacote farto desde a versão de acesso

 


Pacote de conteúdos do Fiat Fastback impressiona pela oferta de tecnologia em todas as versões

Redação
Publicado em 27/10/2022 às 06:02.
HOJE EM DIA
 (Divulgação/Fiat)

(Divulgação/Fiat)


Não adianta ser bonito e não ter conteúdo. Nas clínicas e pesquisas produzidas pelo time de marketing da Fiat foram listados itens mais requisitados pelos consumidores. E se a marca queria fazer com que o Fastback se tornasse referência, era necessário um pacote farto desde a versão de acesso.

O SUV cupê é oferecido em três versões: Audace Turbo 200, Impetus Turbo 200 e Limited Edition - Powered by Abarth. Trata-se de uma linha enxuta, justamente para que não se tenha opções com escassez de equipamentos. 

(Divulgação/Fiat)

(Divulgação/Fiat)

 (Divulgação)

(Divulgação)


Em toda as versões o SUV cupê conta com direção elétrica, ar-condicionado digital, multimídia Uconnect de 8,4 polegadas (com Android Auto, Apple CarPlay e câmera de ré), carregamento de celular por indução, freio de estacionamento eletrônico, função Auto Hold (que mantém os freios pressionados em a necessidade de manter o pé no pedal), sensor de ré, airbags frontais e laterais e rodas de 17 polegadas de liga leve.

Quando se sobe para a versão Impetus, são acrescidos itens como central multimídia de 10,1 polegadas, quadro de instrumentos digital, bancos revestidos em couro, sensor de estacionamento dianteiro, rodas de 18 polegadas de liga leve.

E por fim, na versão Limited Edition Powered by Abarth, o motor turbo GSR 1.0 é substituído pela unidade 1.3 turbo de 185 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário