MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Atuação como day trader é opção para obter lucros diários com trabalho remoto

 


Atom S/A


"Workshop Vida de Trader", online e gratuito, com Joaquim Paiffer, cofundador da Atom S/A, apresenta essa que é considerada uma das profissões do futuro

Muitas profissões podem ser desempenhadas de casa, sem necessidade de deslocamento para escritório. Em alguns casos, é possível até decidir em quais dias e quantas horas quer trabalhar. É o caso dos day traders, profissionais que atuam em bolsas de valores com a compra e venda de ativos em um mesmo dia, tudo online. O sucesso nessa área depende de fatores como a dedicação, o estudo e a prática.

Uma ótima oportunidade para entender como é a atuação desse profissional do mercado financeiro é o “Workshop Vida de Trader”, com Joaquim Paiffer, cofundador e presidente do conselho de administração da Atom S/A, a maior mesa de traders da América Latina. Ele atua nesse setor desde 2005.

O workshop, uma iniciativa da Atom Educacional, é composto por quatro aulas online gratuitas. É uma oportunidade tanto para pessoas sem conhecimento prévio da profissão quanto para aquelas que querem se aprimorar. As aulas ficam disponíveis entre os dias 7 e 14/11.

“Liberdades como poder escolher o local e os horários de trabalho são tentadoras na atuação como day trader. Porém, sem estudo, treino e dedicação, assim como em qualquer outra atividade profissional, é muito arriscado. Não adianta tentar aprender por meio de tutoriais simples da Internet e já se aventurar. O resultado não será satisfatório”, alerta Joaquim, um dos traders mais respeitados de sua geração.

A base do workshop é o método único, exclusivo e consistente já testado por cerca de 67 mil alunos da Atom Educacional. O conteúdo, simples, prático e fácil de aplicar, garante a oportunidade de lucros diários por meio de operações em bolsas.

Joaquim, ou Kim, como é conhecido no setor e pelos alunos, fundou a Atom junto de sua irmã, Carol Paiffer, que é CEO da empresa e também empresária participante do programa Shark Tank Brasil.

Para se inscrever no workshop, basta acessar o site da Atom.

Sobre a Atom S/A

A Atom S/A é a maior empresa de traders e publicadora de conteúdos educacionais sobre o tema em toda a América Latina. Utilizando uma metodologia própria bastante didática e acessível a todos, conta com autores e mentores realmente experimentes que vivem o dia a dia de uma operação na Bolsa de Valores.

Na liderança da empresa e também como autores e mentores estão Carol Paiffer – cofundadora e CEO da Atom S/A que atua no mercado financeiro desde 2005 e empresária do programa Shark Tank Brasil – e Joaquim Paiffer - cofundador e presidente do conselho de administração da empresa que também atua no setor desde 2005 e é especialista em operações estruturadas, juros futuros e day trade.

Imagens relacionadas

Joaquim Paiffer, cofundador da Atom S/A Joaquim Paiffer, cofundador da Atom S/A Divulgação baixar em alta resolução

Vetor.am Everaldo Fioravanteeveraldo@vetor.am (11) 4110-5132 / (11) 95400-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário