MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

NOSSOS FILHOS ELEGERAM O ENCANTADOR DE BURROS

 

(NOTA: O TEXTO A SEGUIR É DE AUTORIA DESCONHECIDA.CIRCULA NA INTERNET.O TITULO É ESCOLHA NOSSA. RATIFICAMOS TODO O SEU CONTEÚDO)

“Foi feita uma análise do porquê do Lula ter tido uma votação expressiva,e nas Ruas e Comícios isto não se mostrava. Então,interagindo com outras pessoas,descobrimos que o novo eleitor de Lula não vai a nenhuma dessas manifestações.O atual eleitor de Lula,infelizmente,são nossos próprios filhos que,de livre e espontânea vontade,votaram nele !!!!

Após o resultado tentamos culpar o nordestino,as pessoas de baixa renda,a baixa qualidade da educação,fraude nas urnas,pesquisas manipuladas,e outros tantos motivos,mas não foi ,demoramos para compreender o que  houve!

Tentamos proteger nossos filhos de todas as dificuldades que passamos e que nos tornaram o que somos hoje!

Tentamos e conseguimos dar o sonhado Iphone ou um celular de muito boa qualidade,roupas de grife,viagens à Disney,dinheiro para baladas,PCs para jogos e estudos e tudo o mais que nossos pais não puderam nos dar,recentemente sacrificamos a nós mesmos,para oferecer a eles.

Mas nos esqueçamos de um detalhe crucial ! Não acompanhamos  mais de perto quem os educava,mesmo porque esses professores já são frutos da esquerda,o que acontece principalmente nas faculdades e escolas está fora da nossa visão. Então hoje colhemos um resultado nefasto ! Observamos pessoas que são o nosso maior bem,falando com toda a pompa que votaram no  Lula no primeiro turno e,pior,vão votar nele no segundo.Isso dói mais do que qualquer outro acontecimento que possa ser descrito,como uma vitória dessa esquerda!

Então o problema pode não ser a urna,a pesquisa mal feita,o STF,mas sim que ele esteja silenciosamente dentro da nossa própria casa ! E o que podemos fazer para que nossos filhos abram os olhos e vejam o que já  ocorreu nos governos aliados a este candidato e,consequentemente,o que poderá ocorrer doravante,caso se confirme sua eleição ? Temos que tentar alertá-los...

Para finalizar deixo as palavras do Sheikh Rashid,fundador de Dubai,que sobre o futuro  do seu pais disse: “Meu avô andava de camelo,meu pai de camelo,eu ando de Mercedes,meu filho andará de Land Rover,e meu neto andará de Land Rover,por sua vez meu bisneto voltará  a  andar de camelo”...Por quê? “Os tempos difíceis criam homens fortes,os homens fortes criam tempos fáceis.Os tempos fáceis criam homens fracos,os homens fracos criam tempos difíceis”.

Muitos não entendem,mas  temos que criar guerreiros,não parasitas !

Os pais são capitalistas,trabalham duro para dar tudo de melhor aos filhos,e os filhos viram comunistas e votam no PT”.

(NOSSAS CONSIDERAÇÕES AO TEXTO):A verdadeira “correria” de milhões de jovens aos cartórios eleitorais,às vésperas do encerramento do prazo de obtenção do título,provavelmente “inspirados” por uma lavagem cerebral sem precedentes dos seus professores esquerdistas ,que contaminam as escolas e universidades púbicas e privadas,deve ter sido o principal motivo da “tragédia”,ou da “farsa democrática”,que os brasileiros assistiram nessa eleição, e terão que aturar ,se algum acontecimento extraordinário não interromper esse ciclo nefasto . E teria que ser antes da posse de Lula !!!

Em nenhum lugar ou época da história da humanidade - do ponto de vista social - a prosperidade chegou a marcar presença nos países chamados progressistas,socialistas,comunistas,ou similares. Essa ilusão vem “importada” da China e da Rússia,que enriqueceram e “armaram” o Estado, às custas da falta de liberdade e da escravidão  dos seus respectivos povos, adotando  uma política  exterior de flagrante “imperialismo” ,que antes “diziam” combater, em relação  a todos os sofridos povos que conseguiram subjugar.

Basta olhar para as ”redondezas” do Brasil ,onde resolveram experimentar o socialismo, para que se enxergue o desastre  iminente à  espera dos brasileiros,que infelizmente também caíram nessa mesma  “armadilha”,que praticamente “avermelhou” quase toda América Latina e Caribe.

Por isso uma eventual “resistência” a essa eleição seria plenamente justificável. A Justiça Eleitoral ,como qualquer outra,não tem nada de “divina”.Todo ato, ou negócio jurídico,proveniente de vício de vontade,ou de consentimento,em princípio,deve ter repulsa jurídica. E por esse motivo podem ser anulados. As eleições são típicos atos jurídicos (eleitorais). Portanto, também podem ser anuladas. Tanto faz que se trate de vício de consentimento da pessoa natural,ou de pessoa coletiva, “in casu”,da massa dos  eleitores que formaram maioria para eleger Lula.                                                          A descarada perseguição das autoridades eleitorais contra a reeleição do atual Presidente Jair Bolsonaro,em face do imenso número de “boicotes” às inserções da sua propaganda eleitoral gratuita nas Regiões Norte e Nordeste,no intervalo entre o primeiro e o segundo turnos das eleições,sem dúvida já seria motivo bastante para viciar essa eleição. E de se anular toda essa fraude. Pela “força do direito”,em princípio. Mas se não der,excepcionalmente, pelo “direito da força” !!! Mesmo porque seria  impensável contar nessa situação delicada com a “força do direito”, na plenitude democrática, sabendo-se de  antemão que a “Juristocracia”acampada nos tribunais, e que  comanda as eleições,  jamais reverteria esse processo de favorecimento de  Lula, candidato  “previamente” eleito por “eles”.

Ora,se o STF se considera o“guardião”da constituição,menos verdade não é que as Forças Armadas o são da Pátria, conforme art.142 da CF. E a Pátria não se trata de um   instrumento da Constituição,porém esta o é da Pátria.E numa eventual reviravolta dessa eleição cheia de vícios,Bolsonaro deveria ser afastado do comando da reação,substituído por uma liderança menos desgastada ,mais corajosa,e com mais “moral”. Os interesses dos brasileiros estão muito acima dos projetos políticos da reeleição do atual Presidente. O importante deve ser o afastamento de Lula,a qualquer preço,não a mera recondução de Bolsonaro. E parece que Bolsonaro já teria “entregue os pontos”,após o último debate na Globo. Teria que ser algo assim “tipo 64”,com homens corajosos à frente. O Presidente não teve capacidade de compreender que as “quatro linhas”a que jurou fidelidade foram exatamente as regras escritas  pelo “stablishment”que sempre lhe fez oposição ,e agora conseguiu derrubá-lo. Sem que se “atropele” essas “quatro linhas”,o destino dos brasileiros se igualará ao dos sofridos povos  cubano,venezuelano,nicaraguense ,chiieno,argentino, e outras “vítimas”do domínio predatório esquerdista.

Por outro lado ,não pode a sociedade tolerar sem forte  reação  a nítida CENSURA PRÉVIA e boicotes promovidos pelo TSE contra a campanha de Bolsonaro,totalmente “inversa” à PERMISSÃO ILIMITADA ,ao “vale-tudo”,da campanha de Lula da Silva ,para que cometa qualquer  tipo de infração eleitoral. Na “cara” da Justiça e de todo o mundo,inclusive na propaganda eleitoral “oficial”, Lula garante que foi “absolvido” de todos os seus crimes. Nada mais mentiroso. Democracia,SIM,”Juristocracia”,NÃO!!!

Em resumo: a sensação de dor que se têm ao perder os nossos filhos para esses delinquentes dos valores da sociedade, é tão cruel  como se fosse perdê-los para o crime.

Mas apesar da “absolvição”que o autor do texto faz aos “aparelhados” tribunais superiores,aos nordestinos,às pessoas de baixa renda,aos carentes de educação,à fraude nas urnas, e às pesquisas eleitorais manipuladas,essa absolvição não tem qualquer amparo.De fato, tudo de ruim ajudou na vitória do ex-presidiário a um terceiro mandato presidencial. Mas ele não teria sido eleito sem os votos dos nossos filhos!!!

Sérgio Alves de Oliveira

Advogado e Sociólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário