MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de outubro de 2022

Senadora Soraya Thronicke comunica que não votará “em nenhum desses bandidos”

 



Soraya Thronicke declara ao TSE patrimônio 78 vezes maior que em 2018

Soraya Thronicke diz que prefere se abster no segundo turno

Paulo Assad
O Globo

Candidata à Presidência da República no primeiro turno, a senadora Soraya Thronicke (União-MS) não irá votar neste domingo. Segundo sua assessoria, ela estará viajando na data, fora do Mato Grosso do Sul, e optou por não ir às urnas por convicção.

Por não votar, a senadora do Mato Grosso do Sul deverá justificar sua ausência e pagar uma multa de R$ 3,51. Ela afirma ainda que respeitará o resultado do pleito e fara oposição a despeito de quem for o vencedor.

SEM DAR APOIO – No dia após o primeiro turno, em uma publicação nas redes sociais, Soraya descartou uma aproximação com Lula da Silva (PT) ou Jair Bolsonaro (PL). A senadora pelo Mato Grosso do Sul recebeu pouco mais de 600 mil votos, o equivalente a 0,51% do total.

“Nenhum desses bandidos merece o meu apoio”, disse Soraya. A afirmação foi direcionada a um seguidor, que cobrara um posicionamento por parte dela. “A semeadura é facultativa, a colheita é obrigatória. Boa sorte, Brasil”, escreveu Thronicke. “Que papo de isentão, Soraya. Não me faça perder o crush que eu tenho por ti”, respondeu o apoiador.

Eleita em 2018 na onda bolsonarista, a senadora chegou a associar o próprio nome ao do então candidato do PSL, que acabou por vencer o pleito presidencial. Porém, os dois acabaram rompendo, e as trocas de farpas foram constantes durante a campanha, inclusive com embates diretos nos debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário