MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de outubro de 2022

Site do PT assusta com plano de Lula

 

JORNAL A REGIÃO

O ex-presidiário Lula, do PT, não entregou seu plano de governo, fazendo com que o eleitor aposte num cheque em branco caso ele vença as eleições. Mas o site do partido traz em detalhes seus planos para o governo de Lula, e eles assustam quem vive num país democrático.

Entre as resoluções do partido, divulgadas em seu site, estão a legalização das drogas, a soltura dos presos, o desarmamento da população e a diminuição da força polícial. Um exemplo são os itens 7, 8, 9 e 12 do documento publicado no site pelo PT. Em caso de vitória de Lula, ele vai:

"7. Rever toda arquitetura da Segurança Pública. Reorganizar e desmilitarizar as polícias.

8. Cessar a guerra às drogas: regular, descriminalizar, redução de danos, educação e saúde.

9. Reverter o encarceramento em massa de pretos e pobres, a começar por desencarcerar milhares de presos provisórios.

12. Desarmar o país, campanha massiva anti-armas, rever toda legislação bolsonarista, política radical de redução do número de armas circulando no país, retomar Estatuto do Desarmamento".

Essas medidas juntas vão encher as ruas de bandidos soltos, aumentar exponencialmente o consumo de drogas e a força dos traficantes. O cidadão ficará indefeso, seja porque será proibido de ter uma arma em casa, na empresa ou na fazenda para defender sua família, seja porque a polícia terá suas ações restingidas.

As medidas anunciadas para o governo, caso Lula seja eleito, explica porque ele não entregou o plano de governo para ficar disponível ao eleitor no site do TSE, e porque ele recebeu no primeiro turno 80% dos votos dos bandidos presos em presídios. O documento do PT está arquivado aqui: https://archive.is/3ECNa

Nenhum comentário:

Postar um comentário