MEDIÇÃO DE TERRA

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segunda-feira, 31 de outubro de 2022

NICE lança FluenCX para oferecer experiências digitais extraordinárias ao cliente

 


As soluções CX digitais aproveitam dados e IA para fornecer autoatendimento inteligente, o que contribui para aumentar a satisfação do cliente e reduzir custos

Hoboken, outubro de 2022 – A NICE (Nasdaq: NICE) está lançando o FluenCX, conjunto completo e integrado de soluções digitais CX, criado para oferecer os melhores resultados captados por Inteligência Artificial (IA) para entender os dados do cliente e criar jornadas excepcionais.

O conjunto robusto de soluções da FluenCX cria um relacionamento perfeito entre o cliente e a marca. Segmenta áreas para IA conversacional e automação para combinar as melhores soluções - autoatendimento ou humanas – e chegar a esses resultados. O FluenCX permite que as empresas forneçam serviços além do Contact Center, atendam aos clientes onde suas jornadas começam e superem as expectativas, ao estar disponível em qualquer ponto de contato, a qualquer hora, em qualquer lugar. A solução se integra com qualquer provedor de CX e envolve todas as interações, relatórios e análises em uma única experiência coesa.

Cumprindo a promessa de Customer Experience Interactions (CXi), o conjunto de soluções FluenCX é alimentado pelo Enlighten XO para entender claramente a intenção e agir com precisão em tempo real. Ao se concentrar primeiro nos resultados e nos dados, permite um autoatendimento proativo e inteligente em todas as etapas da jornada do cliente.

Essa abordagem de dados em primeiro lugar para combinar soluções para os pontos problemáticos mais urgentes é o núcleo da eficácia do FluenCX: o processo visa os casos de uso mais impactantes e importantes e economiza tempo, esforço e dinheiro das marcas, ao mesmo tempo em que aumenta a satisfação e a fidelidade do cliente.

“O FluenCX leva a experiência do cliente a um outro nível, porque oferece as melhores experiências de autoatendimento digital e IA conversacional e é parte integrante do CXi”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE. “Ao priorizar a expectativa do cliente por fluência digital, alimentada por dados, as marcas podem identificar perfeitamente as melhores oportunidades para melhorar a automação e preencher as lacunas de serviço. Isso impulsiona a experiência para além do Contact Center e reforça o valor e a flexibilidade de uma única plataforma nativa em nuvem para reduzir custos e aumentar a satisfação.”

“Este novo conjunto de soluções mostra o compromisso da NICE em entregar a história do CXi”, disse Keith Dawson, vice-presidente e diretor de pesquisa da Ventana Research. “Esta família de soluções oferece benefícios tangíveis e imediatos para qualquer CX digital ou problemas de autoatendimento. O FluenCX demonstra como essas soluções economizam dinheiro para as empresas e melhoram a satisfação do cliente, o que faz com que a NICE se destaque no mercado”.

Sobre a NICECom o NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.

Assessoria de imprensa no BrasilDFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

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