MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 16 de abril de 2025

Pet Society melhora 80% eficiência operacional no RH com TOTVS Protheus

 

Implementação foi conduzida pela Moove, consultoria especializada na solução

Uma gestão de RH eficiente gera resultados mais assertivos à empresa, assegurando o engajamento dos times e sua produtividade. Alinhados a essa importância, a Pet Society, uma das mais reconhecidas marcas do mercado pet, obteve uma melhora de 80% na eficiência operacional deste departamento com o TOTVS Protheus, software ERP. A implementação foi conduzida pela Moove, consultoria especializada na solução. 

Fundada em 2004, a Pet Society é uma indústria química especializada em produtos de embelezamento e cuidados pets, cuja atuação alinha o amplo conhecimento científico nas áreas de ingredientes e formulações seguras às necessidades do mercado veterinário. Com sede em Guarulhos, também possui uma filial em Orlando, nos Estados Unidos, apresentando uma taxa de crescimento anual entre 20% e 40%. 

Buscando sempre pela inovação, qualidade nos produtos e tecnologia, a empresa enfrentava enormes problemas em seu RH, assim como explica Lucas Simões, gerente de TI da Pet Society. “O sistema que utilizávamos apresentava muitos erros nas marcações de ponto, que precisávamos inserir manualmente. Além de gerar um retrabalho, as chances de erros eram enormes, o que nos motivou a buscar por uma solução mais eficaz que atendesse nossas demandas”, pontua. 

Após analisarem as opções do mercado, TOTVS Protheus foi a escolha ideal, uma vez que este sistema ERP assegura que a empresa consiga manter toda a sua rotina e processos em ordem. E, para implementar uma ferramenta tão robusta, foi preciso buscar por uma consultoria à altura de tal responsabilidade – papel que a Moove cumpriu com êxito. 

Segundo Simões, a qualidade, eficiência e renome da Moove no segmento foram determinantes para a escolha da consultoria como parceria na implementação. “Mantivemos contato quase que diariamente, o que favoreceu que este processo fosse conduzido de forma bem tranquila, e com o apoio constante dos analistas em um trabalho muito eficiente”, destaca. 

O go live foi realizado em cerca de três meses, em uma execução rápida, tranquila e assertiva. “A velocidade neste processo foi um ponto de extrema atenção na nossa equipe, trazendo confiança e disponibilidade para uma implementação benéfica às necessidades da Pet Society. Estamos extremamente contentes em fazer parte dessa história, ainda mais diante de resultados tão positivos que o TOTVS Protheus trouxe”, celebra o gerente de TI. 

A eficiência operacional dentro do departamento e a redução do trabalho manual foram alguns dos principais ganhos obtidos pela indústria. Houve um ganho de cerca de 80% na velocidade de implementação, além de termos viabilizado marcações de ponto online que se integrem aos nossos relógios de ponto. “Temos uma maior confiança na relação com nossos colaboradores, o que nos permitirá dar passos mais largos para trazer o profissional mais perto da empresa, aumentando a confiabilidade entre as partes”, compartilha Simões. 

Diante de tantos ganhos, o sentimento de realização foi enorme. “Nossa parceria com a Pet Society foi mais um case inovador que trouxe ganhos significativos em termos de eficiência para um departamento tão importante para o desempenho corporativo. Sempre prezaremos pelo compromisso e eficiência em nosso trabalho, levando o TOTVS Protheus para cada vez mais empresas”, finaliza Gabriel Serafim, CRO da Moove Consultoria. 

Sobre a Moove: 
A Moove é uma consultoria independente TOTVS Protheus, com 21 anos de atuação no mercado. A empresa é reconhecida por sua excelência, e conta com uma equipe preparada para atender toda e qualquer demanda em ERP, desde o planejamento e implementação até o suporte especializado. 



Imagens relacionadas


Gabriel Serafim, CRO da Moove Consultoria
baixar em alta resolução



Cinthia Guimarães


Tel: +55 (11) 9545-7350
Email: cinthia@informamidia.com.br
www.informamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário