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segunda-feira, 14 de abril de 2025

NICE e Resolutte firmam parceria para impulsionar inovação no mercado de CX

 

 

NICE e Resolutte firmam parceria para impulsionar inovação no mercado de CX

Parceria une expertise em tecnologia e integração para ampliar a oferta de soluções personalizadas

Clique aqui para visualizar a foto de Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE para a América Latina.

São Paulo, abril de 2024 - A NICE firmou parceria com a Resolutte para fortalecer a entrega de soluções de alta performance voltadas ao mercado de Customer Experience (CX). O objetivo da união é ampliar o acesso a ferramentas integradas com Inteligência Artificial, como a plataforma CXone Mpower, que fornece automação de atendimento ao cliente em larga escala e gera resultados tangíveis para empresas de diferentes portes e segmentos.

Com um portfólio robusto e foco em atendimento próximo e ágil, a Resolutte se destaca pela capacidade de oferecer soluções sob medida, adaptadas às necessidades específicas de cada cliente.

Ao combinar a expertise da NICE em inovação e inteligência artificial com a excelência em integração tecnológica e serviços da Resolutte, a parceria visa acelerar a transformação digital do atendimento, aumentando a eficiência operacional e promovendo experiências mais personalizadas e eficazes para os clientes.

Segundo Lisandra Moura, head de People & Culture da Resolutte, a colaboração amplia o potencial de atuação da empresa. “Estamos mais preparados do que nunca para enfrentar os desafios do mercado, impulsionar a inovação e entregar soluções ainda mais completas.”

Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE na América Latina, reforça o papel estratégico da tecnologia para o setor. “A tecnologia tem um papel essencial na experiência do cliente e na eficiência dos atendimentos corporativos. A aliança entre a NICE e a Resolutte assegura um serviço de excelência, com soluções personalizadas e de alto valor para cada necessidade específica.”

A parceria reafirma o compromisso da NICE com a modernização do atendimento ao cliente, por meio de soluções baseadas em inteligência artificial que promovem interações mais eficientes, assertivas e de alta qualidade.

Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.

Assessoria de imprensa no Brasil
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