NICE e Resolutte firmam parceria para impulsionar inovação no mercado de CX Parceria une expertise em tecnologia e integração para ampliar a oferta de soluções personalizadas Clique aqui para visualizar a foto de Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE para a América Latina. São Paulo, abril de 2024 - A NICE firmou parceria com a Resolutte
para fortalecer a entrega de soluções de alta performance voltadas ao
mercado de Customer Experience (CX). O objetivo da união é ampliar o
acesso a ferramentas integradas com Inteligência Artificial, como a
plataforma CXone Mpower, que fornece automação de atendimento
ao cliente em larga escala e gera resultados tangíveis para empresas de
diferentes portes e segmentos.
Com um portfólio robusto e foco
em atendimento próximo e ágil, a Resolutte se destaca pela capacidade de
oferecer soluções sob medida, adaptadas às necessidades específicas de
cada cliente.
Ao combinar a expertise da NICE em inovação e
inteligência artificial com a excelência em integração tecnológica e
serviços da Resolutte, a parceria visa acelerar a transformação digital
do atendimento, aumentando a eficiência operacional e promovendo
experiências mais personalizadas e eficazes para os clientes.
Segundo
Lisandra Moura, head de People & Culture da Resolutte, a
colaboração amplia o potencial de atuação da empresa. “Estamos mais
preparados do que nunca para enfrentar os desafios do mercado,
impulsionar a inovação e entregar soluções ainda mais completas.”
Marcia
Golfetti, diretora de Canais da NICE na América Latina, reforça o papel
estratégico da tecnologia para o setor. “A tecnologia tem um papel
essencial na experiência do cliente e na eficiência dos atendimentos
corporativos. A aliança entre a NICE e a Resolutte assegura um serviço
de excelência, com soluções personalizadas e de alto valor para cada
necessidade específica.”
A parceria reafirma o compromisso da
NICE com a modernização do atendimento ao cliente, por meio de soluções
baseadas em inteligência artificial que promovem interações mais
eficientes, assertivas e de alta qualidade. Sobre a NICE Com
a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos
os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o
cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a
plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo,
CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com
tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além. Mais
de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85
empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e
elevar - cada interação com o cliente. Assessoria de imprensa no Brasil DFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171 Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br Vanessa Sanches – vanessa@dfreire.com.br Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br |
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