A
Inteligência Artificial (IA) é o estudo de como programar computadores
para realizar atividades, em diferentes níveis. A IA vem sendo usada em
vários domínios, desde a saúde até a segurança pública. No Brasil, a
CleverTech é pioneira na produção de ferramentas de Inteligência
Artificial, como o Robô Educacional. Ele oferece um conjunto de funções
para monitorar atividades, avaliar o desempenho dos alunos e interagir
com eles. Além disso, o robô pode gerenciar aulas e fornecer feedbacks
imediatos.
No
campo da comunicação, escrita e design, houve um avanço ao final do ano
passado com a popularização do ChatGPD, o site promove a construção de
textos com coesão, consistência e rapidez. Há outras soluções, como o
MidJourney, que cria imagens únicas através da Inteligência Artificial.
Nesse
cenário, a TRIWI agência de marketing digital e negócios, desenvolveu
uma ferramenta inovadora que cataloga várias ferramentas em um único
lugar. Para Ricardo Martins, idealizador da ferramenta, a ideia do
marketplace é juntar todas as ferramentas para que as pessoas busquem de
maneira rápida e segura.
TRIAI - O MAIOR CATÁLOGO BRASILEIRO DE FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.
A
ferramenta tem como objetivo auxiliar profissionais da comunicação,
estudantes e até mesmo curiosos que desejam conhecer mais sobre a IA. Na
plataforma é possível encontrar diversas categorias para vídeo, imagem,
publicidade, desenvolvimento de marca, entre outras.
"Nós
vamos catalogar e qualificar todas as ferramentas em categorias e
separá-las por planos, com isso tanto profissionais quanto estudantes ou
curiosos, conseguem usufruir de todas as funcionalidades de maneira
fácil, rápida e segura". Garante.
Como
profissional de Marketing, Martins avalia que o avanço da Inteligência
veio para somar a experiência de profissionais e empresas. "Acredito que
essas tecnologias podem e devem ajudar a todos os profissionais a
melhorarem seus projetos, comunicação com os clientes e performance em
suas entregas. Sem deixar de lado a humanização em toda essa relação.
As
empresas que melhor utilizarem e se adaptarem para a grande revolução
da Inteligência Artificial serão as que mais conquistarão mercado,
clientes e serão mais conhecidas". Assegura.
EXPANSÃO COLABORATIVA
Ainda de acordo com o Ricardo Martins,o
marketplace já disponibiliza uma área para que empresas, principalmente
as nacionais, possam trazer suas soluções para a ferramenta.
"O
marketplace conta hoje com volume maior de soluções de empresas
internacionais e nós queremos popularizar e oportunizar empresas
com soluções nacionais a terem essa abertura e aceitação no mercado".
Conta.
Hoje
a plataforma conta com sete categorias distribuídas de acordo com a
busca e avaliação de uma equipe especializada na área e que irá
capacitar as ferramentas para uso dentro da plataforma.
As empresas que desejam incluir suas soluções no marketplace TRIAI podem clicar na aba "envie"
e seguir com as aplicações necessárias para conseguirem aplicá-los na
ferramenta. É importante ressaltar que essa parceria não tem custo
algum, a fim de fomentar e valorizar negócios nacionais.
"Com
os inúmeros desafios que profissionais e empresas enfrentam
diariamente, contar com inovações e ferramentas que auxiliam em sua
jornada de trabalho é de suma importância, já que ao conectar com tais
plataformas, pessoas podem lidar com questões estratégicas de maneira
mais fácil, auxiliando na tomada de decisão e na assertividade do
projeto em si". Conclui.
Sobre a TRIWI
A
TRIWI é uma agência especializada em negócios B2B. Entendemos que
construir uma marca B2B forte é o que irá ajudar, de verdade, a melhorar
a performance para novos negócios, gerar conversas reais com leads e
diferenciar sua empresa em um mercado extremamente competitivo.
Fundada
em 2018, a TRIWI iniciou as atividades para atender uma demanda do
mercado, com soluções práticas, individualizadas e personalizadas,
visando solucionar as reais necessidades de seus clientes, com
planejamento estratégico, geração de negócios e auxílio das inovações
digitais.
Seus
parceiros estão entre as marcas mais consolidadas do mercado nacional e
internacional, que buscam trazer soluções que impactam positivamente os
setores em que atuam e se conectam com o que de fato é de interesse de
seus clientes e consumidores.
Sobre o fundador
Ricardo Martins, CEO e principal estrategista da TRIWI.
Especialista
em marketing digital, é graduado em Marketing pela Escola Superior
Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, e concluiu o Master em Marketing pela
ESPM, em São Paulo. Durante os 20 anos de trajetória na área, atuou em
companhias que se destacam no mercado, como Polishop, XP Investimentos,
TOTVS e CNA Idiomas.
Como
profissional de marketing, Ricardo ganhou reconhecimento em diversos
projetos, em destaque está Cannes (10 Leões), 3 Ouro (2 Promo &
Activation e 1 Direct), 3 Prata (2 Cyber e 1 Direct), 4 Bronze (2 Cyber,
1 Direct e 1 Branded Content & Entertainment).
Além de seu reconhecimento internacional, o profissional atua como professor e palestrante por todo o país.
Link vídeo no Youtube.
Vídeo para download em 4k e Full HD
Nenhum comentário:
Postar um comentário