MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Pietra Quintela curte temporada de férias em Aspen

 


Após fim das gravações de Poliana Moça, atriz se diverte com a família em estações de ski

Nada como descansar após um longo período de trabalho, e Pietra Quintela tem aproveitado ao máximo sua temporada de férias. Depois de uma rápida passagem por Miami Beach, na Flórida, Estados Unidos, a atriz embarcou para Aspen, no Colorado, acompanhada dos pais, Deborah e Marcos, e dos irmãos, Caio e Luca. “Temos um combinado de esquiar uma vez por ano e é maravilhoso porque, normalmente, as viagens para estações de ski são as que a família mais gosta, nos deixa muito unidos”, diz ela, que pela segunda vez visita a famosa cidade gelada.

Fã declara de aventuras, Pietra esquia desde os seis anos e não perdeu a chance de se arriscar em novas pistas da grandiosa estação. “Confesso que Aspen é um dos meus lugares favoritos para esquiar. Desta vez, me desafiei, fui para lugares mais difíceis e foi maravilhoso! Já não vejo a hora de voltar, foram férias incríveis”, conta.

Embora tenha encerrado as gravações de Poliana Moça, a atriz segue no ar interpretando a Lorena e entrega suas conquistas através da personagem. “Ela foi minha primeira personagem na TV, uma das mais especiais que já fiz, e me ensinou muito. O mais importante, foi sobre responsabilidade e amadurecimento, duas coisas que criei nessa passagem da infância até a adolescência, período em que estive me dedicando à novela”, define. Em breve, Pietra ainda poderá ser vista no filme Conversando com Einstein, previsto para este primeiro semestre. “Muito ansiosa por tudo o que está por vir”, diz.

Fotos - https://we.tl/t-KWwGUPXQlc

Nenhum comentário:

Postar um comentário