São Paulo, 7 de outubro de 2022 – A
Azul, maior companhia aérea brasileira em número de destinos atendidos e
a empresa com melhor avaliação de NPS (Net Promoter Score) da indústria
no País, revela quais foram os conteúdos mais assistidos pelos Clientes
que embarcaram em seus voos em setembro. As superproduções “Top Gun: Maverick”, “The Northman” e “The Batman” foram os blockbusters mais vistos no serviço de entretenimento de bordo individual da companhia no último mês.
Depois
de quebrar recordes de arrecadação nos cinemas, com mais de US$ 1
bilhão de bilheteria em todo o mundo, o filme estrelado por Tom Cruise
foi o mais assistido. O novo Top Gun mostra uma nova geração de pilotos
que faz de tudo para mostrar sua importância em um mundo invadido por
drones. No elenco, além de Cruise temos Miles Teller, Glen Powell, John
Hamm, Val Kilmer e Ed Harris.
Já
para os “pequenos Clientes”, ou também para aqueles adultos que ainda
gostam de relembrar a infância assistindo animações, “Meu Malvado
Favorito 3” e “Tom e Jerry” foram os conteúdos infantis mais vistos em
setembro, comprovando que o entretenimento de bordo da Azul tem conteúdo
disponível, para Clientes de todas as idades e gostos
.
“Queremos
que, ao entrar em um de nossos aviões, os Clientes da Azul sintam-se à
vontade para descansar, usar a internet para trabalhar e atualizar suas
redes sociais ou, quem sabe, assistir aquele filme sucesso de bilheteria
que não deu tempo de ver no cinema. Trabalhamos diariamente para
promover a melhor experiência de viagem aérea no Brasil e nossos
recordes de NPS têm nos mostrado que estamos no caminho certo”, destaca
Patricia Campello, gerente de Experiência do Cliente da Azul.
Veja a lista completa abaixo
1 Top Gun: Maverick
2 The Northman
3 The Batman
4 Meu Malvado Favorito 3
5 The Witches
6 John Wick: Capítulo 2
7 Tom & Jerry
8 Inside Man
9 Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
10 Duplicity
Experiência Azul
A
Azul foi a primeira companhia aérea da América Latina a oferecer TV ao
vivo em suas aeronaves. Atualmente, o serviço conta com mais de 40
canais ao vivo e outros nove com programação gravada.
Além
disso, a companhia também conta com serviço de wi-fi a bordo em voos
domésticos, sem nenhum custo adicional e uma velocidade de cerca de
30mbps, conexão mais rápida do mundo entre as empresas aéreas, de acordo
com o fornecedor do serviço.
A
TV ao vivo e wi-fi se juntam a outras experiências, como o serviço de
bordo da Azul, composto por snacks e bebidas – oferecidos de forma
gratuita e a vontade para todos os Clientes, incluindo os famosos
Aviõezinhos, as balas de gelatina em formato de avião – o preferido de
quem embarca nos voos da Azul, e a revista de bordo, que mensalmente
traz diversas matérias e entrevistas das mais diferentes editorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário