Comerciantes dizem que parte do local apresenta pequenas aberturas no teto.
Construtora vai fazer reparos no Adolpho Lisboa, diz Prefeitura de Manaus.
(Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Segundo o comerciante Cláudio Gabriel, de 48 anos, o engenheiro responsável pela reforma do mercado visitou o local e afirmou que vai mandar "calafetar" o teto (tapar os buracos). "É o mesmo que levantar uma casa nova e colocar um telhado velho", disse o homem sobre as obras de reparo do 'Mercadão'.
O mercado está dividido em quatro blocos. As goteiras estão presentes no local destinado à comercialização de carne e no Pavilhão Central, onde são comercializados cerâmica, farinha e outros alimentos.
saiba mais
No dia 28 deste mês - quatro dias após a inauguração do mercado - a
assessoria da Secretaria Municipal do Centro (Semc) informou que a
construtora responsável pela obra de restauro, que durou sete anos, foi convocada para fazer reparos no teto, em decorrência das goteiras constatadas em pontos isolados do Pavilhão Central.Na ocasião, o secretário do Centro, Rafael Assayag, disse que obra tem garantia de dois anos e "durante este período a construtora vai providenciar todos os reparos necessários, sempre que for convocada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário