MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Rompimento de fibras provoca falha na internet da GVT em PE e na BA


Clientes da companhia reclamam que não conseguiram conexão.
Empresa alega que rede voltou a funcionar normalmente nesta tarde.

Do G1 PE

Um duplo rompimento de fibras de longa distância causou problema de lentidão e oscilação na conexão de internet banda larga da empresa GVT nas regiões do Recifee de Salvador, na Bahia, nesta quarta-feira (31). De acordo com a companhia, a falha foi identificada no fim da manhã e corrigida no começo da tarde, por volta das 13h30. Segundo nota encaminhada pela GVT, a rede já está funcionando normalmente.
Nas redes sociais, clientes da empresa reclamaram da falta de conexão. A estudante Bárbara Moura disse que teve dificuldades para acessar a internet. "Esatva ruim demais. Muito lento e as páginas não abriam. Saí de casa pela manhã e, quando voltei à tarde, melhorou", contou.
O universitário Flávio Carrrazzone afirmou que também sofreu com a instabilidade de conexão. "A GVT está ruim há muito tempo. De manhã cedo, por volta das 6h, a internet estava normal, consegui checar o e-mail e fiz até o download de algumas apostilas. Mas minha namorada disse que, no trabalho dela, desde as 7h não conseguia entrar na internet, e até as 14h estava com o acesso muito limitado", explicou.
Na nota enviada pela GVT, a empresa afirma que o problema foi causado por obra de terceiros e que, depois de identificar a falha, o tráfego foi redirecionado por rotas alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário