MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Provedoria da Santa Casa recebe a visita de Geddel Vieira Lima
















O presidente estadual do PMDB, visitou na última sexta-feira (26) a Santa Casa de Itabuna, onde foi recebido pelo provedor Eric Ettinger, pelo vice provedor Almir Alexandrino, pelo 1° secretário José Laytyner e pelo diretor administrativo e financeiro André Wermann.
A conversa foi bastante produtiva. O debate girou em torno da crise que as Santas Casas estão vivendo em todo o Brasil e em especial na Bahia. Geddel demonstrou ter muito conhecimento sobre o assunto. Disse que a situação da saúde na Bahia é crítica e falou do seus projetos em relação ao tripé social, saúde, educação e segurança, se for o escolhido para representar a oposição na disputa da cadeira no Palácio de Ondina.
Na oportunidade o provedor Eric Ettinger agradeceu a visita, ofereceu dois livros de médicos escritores de Itabuna e fez uma  referencia especial ao presidente municipal do PMDB o também médico Renato Costa, como um dos principais quadros, tanto do partido na Bahia, quanto na medicina, já que ele também faz parte do corpo clínico da Santa Casa. Geddel corroborou com a declaração e disse estar muito satisfeito com a representação do partido em Itabuna, e espera que a saúde tome rumos melhores em todo o estado.

ASCOM-PMDB-Itabuna
Fotos:  Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário