MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cidade de Água Branca, AL, se prepara para Festival de Inverno


Evento está na 10ª edição e começa no próximo dia 2.
Cantora Elba Ramalho é uma das atrações do festival.

Do G1 AL

Elba Ramalho vai receber, pelo menos, dez peregrinos durante a Jornada, no Rio (Foto: Marcelo Lyra Santo Lima)Elba Ramalho é uma das atrações do festival
(Foto: Marcelo Lyra Santo Lima)
O município de Água Branca, no Sertão de Alagoas, a 300 quilômetros de Maceió, sedia a partir de sexta-feira (2) mais uma edição do Festival de Inverno. O festival, que encerra no domingo (2), contará com shows de bandas de música e apresentações culturais.
Esta é a 10ª edição do festival que já se tornou uma tradição no município. São três noites de shows que acontecem em palcos montados na Praça Fernandes Lima, no centro de Água Branca.
Apostando no circuito do frio, que atrai turistas de cidades vizinhas e de outros destinos de Alagoas, o município se prepara para melhor recepcionar seus visitantes. Além das pousadas existentes, moradores e proprietários de imóveis interessados em hospedar turistas.
Este ano estão previstas atrações de diversos estilos musicais. No primeiro dia do evento, a animação fica por conta da cantora Elba Ramalho. No mesmo dia também se apresentam o músico Gean Ramos e a banda A Farra.
No domingo (30), o público vai poder assistir ao show de Margarete Menezes, da banda Danados do Forró e do grupo Banda Feras. No encerramento do festival, a atração será a banda Forró das Antigas. Neste dia também se apresentam Suzi e Jânio (Voz e Violão) e Som Groovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário