MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fiat lança Punto Blackmotion por R$ 49.900


Hatch traz visual diferenciado com elementos de outras versões.
Marca revive nome usado em 2009 pelo hatch médio Stilo.

Do G1, em São Paulo

Fiat Punto Blackmotion (Foto: Divulgação)Fiat Punto Blackmotion (Foto: Divulgação)
A Fiat anunciou nesta segunda-feira (29) o lançamento da série especial Blackmotion para o Punto, que parte de R$ 49.900. A nova versão se soma às configurações Atractive (1.4 8V), Essence (1.6 16V), Sporting (1.8 16V) e T-Jet (1.4 16V turbo). O nome da série já foi usado no Stilo Blackmotion, vendido entre 2009 e 2010.
Basicamente, o Punto Blackmotion é uma intersecção das versões Essence, Sporting e T-Jet. Da primeira, o modelo traz as rodas, que nele recebem pintura diamantada. A configuração Sporting empresa o câmbio E.torQ 1.8 16V, de até 132 cavalos e 18,9 kgfm de torque, que pode ser acoplado ao câmbio automatizado Dualogic. Já a versão T-Jet leva ao Blackmotion os para-choques esportivos, os faróis com máscara negra e as saias laterais. Completam o visual exclusivo as capas dos retrovisores externos, o friso do capô, o revestimento das colunas e o spoiler em preto fosco, além de faixas laterais e logotipo com o nome da série.
Fiat Punto Blackmotion (Foto: Divulgação)Fiat Punto Blackmotion (Foto: Divulgação)
Na cabine, o Punto Blackmotion se distingue dos demais com “painel na cor preta com textura exclusiva, cintos de segurança na cor cinza, bancos com acabamento esportivo e bordado Blackmotion no encosto, revestimento interno preto e sobre-tapetes em carpete com bordado alusivo a série”, segundo a Fiat.
A lista de itens de série é composta por CD player com MP3 integrado ao painel com entrada USB, volante em couro multifuncional, vidros elétricos traseiros, airbag duplo, ABS (com sinalização de frenagem de emergência) e sensor de estacionamento. Do T-Jet, o Blackmotion também empresta o seletor DNA (opcional), que altera os modos de condução privilegiando desempenho (Dinâmico) ou economia (Autonomia), além do modo normal. Completam a lista de opcionais teto solar panorâmico, o sistema Blue&Me, sensor de chuva e crepuscular e airbags laterais e de cortina.
Apesar do nome, o Punto Blackmotion é oferecido também nas cores branco, prata e cinza.
Fiat Punto Blackmotion (Foto: Divulgação)Fiat Punto Blackmotion (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário