MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dilma desembarca em SP sob protesto de funcionários da Infraero


Presidente foi vaiada por manifestantes que estavam em estacionamento.
Paralisação começou no início da manhã desta quarta-feira (31).

Do G1 São Paulo

Funcionários fazem protesto em Congonhas (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)Funcionários fazem protesto em Congonhas (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
A presidente Dilma Rousseff (PT) desembarcou no Aeroporto de Congonhas pouco antes das 11h desta quarta-feira (31). Em área reservada para autoridades, ela deixou o avião e embarcou em helicóptero para a Prefeitura de São Paulo, onde tem encontro com o prefeito Fernando Haddad (PT). No desembarque, Dilma foi vaiada por funcionários que realizam ato no aeroporto, segundo informações da TV Globo.
Quando a presidente desembarcou, um grupo de grevistas estava no estacionamento da Infaero e viu a saída da presidente. No momento, Dilma foi vaiada e seguiu para o helicóptero.
Parte dos funcionários da Infraero, a estatal que administra os principais aeroportos, cruzaram os braços no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, desde a madrugada desta quarta. O movimento, que acontece em 63 terminais em todo o país, no entanto, não atrapalhava o funcionamento de Congonhas até por volta das 11h. No horário, nem filas havia nos check-ins das companhias aéreas.

Seis voos foram cancelados até o horário. Segundo as companhias aéreas,  os cancelamentos não têm relação com a paralisação. No balanço das 9h divulgado pela Infraero, nenhuma partida estava estava atrasada em Congonhas.

Os manifestantes fecharam um acordo com a PM para realizar um protesto no entorno do aeroporto. Eles devem interditar uma faixa da Avenida Washington Luís.
Cartaz de greve no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, SP, nesta quarta-feira  (Foto: Alex Falcão/ Estadão Conteúdo)Cartaz de greve no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, SP, nesta quarta-feira (Foto: Alex Falcão/ Estadão Conteúdo)
  •  
Cartaz anuncia paralisação de funcionários da Infraeroo em Congonhas (Foto:  Alex Falcão/Futura Press/Estadão Conteúdo)Cartaz anuncia paralisação de funcionários da Infraeroo em Congonhas (Foto: Alex Falcão/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário