MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de junho de 2012

RO tem agenda cultural diversificada neste final de semana


Guajará-Mirim e Vilhena iniciam feiras agropecuárias.
Em Porto Velho tem estreia de peças teatrais e exposições

Do G1 RO

A agenda cultural deste fim de semana em Rondônia está recheada de atrações. Diversos municípios prepararam uma série de eventos para entretenimento ao público. Exposições, apresentação teatral, show com bandas de forró e sertaneja, festas juninas e agropecuárias são eventos que serão apresentados durante essa semana no Estado.
Sábado (30)
Também na Casa de Cultura acontece no sábado (30), a partir das 19h30 o lançamento dos livros Leader Coach e Manual do Coach, uma obra que revela estratégias, técnicas e atitude para melhorar o desempenho pessoal e facilitar a coordenação entre equipes.
Sábado (30) tem Arraiá do Coroné, no Colégio Tiradentes (Foto: Carlos Alberto Moura/Divulgação)Sábado (30) tem Arraiá do Coroné, no Colégio Tiradentes
(Foto: Carlos Alberto Moura/Divulgação)
Os alunos do Colégio Tiradentes realizam no sábado (30) o Arraiá do Coroné que acontece no pátio da escola localizada na Avenida Migrantes, na Capital.
Já para quem tem preferência em curtir músicas mais agitadas, a Casa de Shows Talismã II apresenta também neste sábado (30) o show do grupo de rap Facção Central, a apresentação conta ainda com o comando dos Dj Deivison e dos rappers de Porto Velho.
Domingo (1/7)
No domingo (1/7) estreia na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré o musical de rua Cabaret, uma paródia romântica que expressa o lado brega do amor e as famosas brigas conjugais. O espetáculo foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes (Funarte) por meio do edital Prêmio Funarte Artes na Rua com o apoio do Ministério da Cultura.
O teatro do Sesc Esplanada também apresenta domingo (1) o espetáculo teatral Tabule, uma tragicomédia árabe que retrata a sociedade pós 11 de setembro, um ponto de vista entre o pensamento oriente x ocidente, o evento será realizado nos dias 1, 7 e 8 a partir da 20h30.
Ainda no domingo na boate Move Light oferece ao público porto-velhense a comédia instantânea Move in Comedy, com João Válio, Fernando Sttrombeck e Osvaldo Barros, a atração inicia às 20h recomendada para maiores de 14 anos.
Feiras Agropecuárias
A Expoagum em Guajará-Mirim inicia neste sábado (30). Montarias, concurso de gado leiteiro, bingos e bailes durante todas garantem a diversão do público.
Em Vilhena, a 700 quilômetros de Porto Velho, a feira agropecuária Expovil conta com a participação de diversos artistas, a cantora Joana, as duplas sertanejas Marcos Henrique e Gustavo, Conrado e Aleksandro e a banda Bonde do Forró pretendem animar ainda mais o ritmo da festa.
No município de Nova Brasilândia os moradores se despedem da feira agropecuária Expobrás nesta sexta-feira (29), com apresentação da dupla paulista Marcos e Belutti.
Fora de época
Na próxima quinta-feira (5) começa a última edição do carnaval fora de época de Porto Velho, a abertura apresenta a banda Chiclete com Banana. A folia carnavalesca acontece na Avenida Migrantes e conta com a participação da banda Cheiro de Amor, Tomate e Parangolé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário