MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Aprilia lança scooter SRV 850 com controle de tração


Nova versão do modelo também conta com freios ABS.
Segundo a marca, este é o scooter mais potente do mundo com 76 cv.

Do G1, em São Paulo

A Aprilia continua a incrementar o scooter SRV 850 na Europa. Conhecido por sua características esportivas inspiradas na RSV4 da marca italiana, chega em sua nova versão ao continente europeu com dispositivos que visam maior segurança do produto. Equipado com motor V2 de 839,3 cm³ e 76 cavalos de potência, o modelo ganha agora controle de tração e freios ABS.
Aprilia SRV 850 com controle de tração e ABS (Foto: Divulgação)Aprilia SRV 850 com controle de tração e ABS (Foto: Divulgação)
Segundo a marca, o modelo é o scooter mais potente do mundo e agora o único do segmento a contar com estes elementos eletrônicos. Enquanto o ABS não deixa as rodas travarem nas frenagens, o controle de tração impede que a roda traseira derrape nas acelerações. A Aprilia informa que os sistemas podem ser desligados, caso o usuário queira uma condução mais esportiva, e existem duas  opções de atuação.

No modo Sport, os dipositivos são menos intrusivos, previlegiando um comportamento mais esportivo do scooter. Enquanto na opção standard seu desempenho fica mais contido, focando na segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário