MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de junho de 2012

‘Feira das Trocas’ volta a funcionar em outro local improvisado, em Aracaju


Feira agora acontece ao lado do Terminal de Integração Leonel Brizola.
Feirantes esperam decisão judicial.

Flávio Antunes Do G1 SE
Feirantes comercializam ao lado do terminal Leonel Brizola (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)Feirantes comercializam ao lado do terminal
Leonel Brizola (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)
Mais uma vez a 'Feira das Trocas' volta a funcionar em local improvisado. Desta vez nas proximidades do terminal de integração, Leonel Brizola, as margens da Avenida Tancredo Neves, Zona Oeste de Aracaju.
Com o fim do prazo dado pelo Ministério Público no dia 8 de junho, após a ordem de fechamento e consequentemente da derrubada dos estabelecimentos comerciais da feira, os comerciantes tinham resolvido comercializar seus produtos de forma improvisada, na Avenida Marechal Rondon, próximo ao viaduto.
Os comerciantes se deslocaram para o lado do terminal após perceber que corriam riscos de acidentes nas proximidades do viaduto e que o novo local possuía duas ruas livres, desativadas.
Há 15 dias no novo espaço os comerciantes ainda não tiveram uma posição dos órgãos competentes sobre um novo lugar para comercialização dos seus produtos. Servindo refeições há dois anos na feira, Paulo Rodrigues, conta que havia investido, na estrutura do seu Box, um valor muito alto.
“Como não obtivemos nenhuma resposta sobre um local para a feira, levamos um ofício para o Ministério Público e o Comando da Policia Militar informando que estaríamos no novo espaço, pois queríamos que fosse tudo formalizado, para não haver nenhuma retirada dos comerciantes às pressas como da última vez, que inclusive perdi cerca de R$ 85 mil reais investidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário