MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de junho de 2012

Erundina não comparece na convenção do PSB em São Paulo


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) foi a grande ausência de seu partido que homologou, neste sábado, a aliança ao PT de Fernando Haddad, na corrida à Prefeitura de São Paulo. Erundina, que deveria participar da convenção do PSB no Recife, também cancelou sua agenda devido a uma gripe. Haddad, que chegou no fim do evento, disse contar com o apoio da deputada para "reunir a tropa".

O PSB paulistano lançou hoje o nome de 20 candidatos à Câmara Municipal de São Paulo. Dentre eles, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e o comerciante Masataka Ota, marido da deputada federal Keiko Ota, pais do garoto Ives, assassinado em 1997 com 8 anos de idade. O partido integra a coligação proporcional com o PT e PP intitulada "Para mudar e renovar São Paulo". O PCdoB integra apenas a coligação majoritária.

Em seu discurso, Haddad disse que fará da Educação um dos pilares de seu programa de governo e prometeu governar junto com o PSB. "Ou você compartilha responsabilidade ou não se muda nada", disse o candidato.

Torcedor do São Paulo, Haddad brincou com Marcelinho Carioca ao dizer que "perdeu" seu filho para o Corinthians, depois que levou o jovem para vê-lo jogar, num clássico contra o São Paulo. "Na quarta-feira somos todos corinthianos", disse o candidato petista referindo-se à última partida da Final da Taça Libertadores em que o time paulista enfrente o argentino Boca Juniors, em São Paulo.

Ao final da convenção do PSB, a candidata a vice na chapa de Haddad, Nádia Campeã, revelou que conversou na sexta-feira com Erundina e que a deputada lhe desejou boa sorte na empreitada. Nádia substitui Erundina, que desistiu após a repercussão da polêmica foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com Paulo Maluf, do PP, e Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário