MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de junho de 2012

Depois da praia, Jennifer Lopez prova comidas regionais em Fortaleza


Cantora provou coxinha de caranguejo em restaurante na Avenida Beira Mar.
J-Lo faz show na capital cearense no Centro de Eventos neste sábado (30).

Gabriela Alves Do G1 CE

Jennifer Lopez saiu do restaurante com a filha nos braços (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Jennifer Lopez saiu do restaurante com a filha nos
braços (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Depois de se refrescar nas águas da Praia do Mucuripe com o namorado Casper Smart e os dois filhos, Max e Emme, a cantora Jennifer Lopez seguiu a pé escoltada por seguranças para um restaurante no calçadão da Avenida Beira Mar. No estabelecimento, J-Lo chegou sem fazer muito alarde e ficou em uma mesa com vista de frente para o mar onde saboreu comidas regionais.
Segundo o maitre Marciano Fernandes, Jennifer Lopez pediu muitos pratos com frutos do mar e provou a tradicional coxinha de caranguejo, o caldinho de feijão, além de costela de porco com batatas recheadas. A cantora ficou 40 minutos no restaurante e pagou uma conta de R$ 853,38.
A empresária Carol Nascimento e a filha Clarisse, fãs assumidas da cantora, estavam no restaurante e ficaram impressionadas com a simplicidade da americana. “Ela é super simples. Brincou com os filhos. O namorado dela também não parava de brincar com as crianças. Ela até disse que queria o mesmo prato que viu o garçom trazendo para mim”, afirma. As duas contam que foram as primeiras a comprar os ingressos para o show de J-Lo no sábado (30) no Centro de Eventos do Ceará.
Jennifer Lopez saiu do local com a filha Emme nos braços e passou entre os fãs que aguardavam na entrada do local, mas não parou para fotos. Ela seguiu para o hotel em um carro com os filhos e o namorado.
A popstar estava acompanhada do namorado e dos dois filhos que, segundo testemunhas, brincaram com crianças que estavam na praia.  (Foto: Clarisse Nascimento/Arquivo Pessoal)A popstar estava acompanhada do namorado e dos dois filhos que, segundo testemunhas, brincaram com crianças que estavam na praia. (Foto: Clarisse Nascimento/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário