MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 13 de maio de 2022

9 tipos de espuma para seu colchão

 


Densidade, suporte de peso e conforto. Essas são as palavras que o consumidor deve ter em mente ao pensar em colchões de espuma. A BF Colchões, empresa que mais vende colchões pela internet no Brasil, se dedica a criar conteúdo exclusivo no YouTube e em suas redes sociais para mostrar ao cliente as melhores opções disponíveis no mercado e que atendem suas necessidades.

“As pessoas nos procuram porque querem dormir bem. O papel do nosso time é avaliar a rotina de cada cliente, suas condições físicas, ritmo de vida, gostos pessoais e encontrar o melhor colchão para cada caso, seja na nossa loja física, em Maringá, ou detalhando todas as características do produto na descrição online dos maiores marketplaces do país e na nossa revendedora oficial, a EmCompre!”, explica Vanessa Ferraz, Head de E-commerce e Marketplace da BF Colchões.

A qualidade das espumas é um item importante na hora de escolher o colchão. Primeiro, o cliente deve observar se o produto possui a certificação do Instituto Nacional de Estudos do Repouso (INER), o órgão mais rigoroso na avaliação de qualidade de colchões. No site da entidade, o cliente tem acesso a uma tabela de biotipos, que mostra a densidade do colchão ideal.

São mais de 400 fábricas de colchão no Brasil e apenas 6 possuem certificação do INER. “Apenas seis fábricas foram aprovadas no teste de qualidade do INER. A BF Colchões mantém a excelência do padrão há anos e nosso objetivo é investir cada vez mais em tecnologia e recursos para que as pessoas continuem satisfeitas com seus colchões, tendo noites reparadoras de descanso e se sentindo bem ao acordar”, avalia Vanessa Ferraz.

Outro ponto que o cliente deve observar é a densidade da espuma:

• Colchões de berço, por exemplo, têm densidade D18. Isso quer dizer que a espuma é leve e macia ao toque, suportando confortavelmente o peso de um bebê.

• A espuma com densidade D23 também é leve e macia, porém, um pouco mais resistente que a anterior, suportando uma pessoa de até 50kg.

• Espumas D28 suportam até 80kg por pessoa e são muito usadas em colchões de solteiro e de casal.

• A campeã de vendas é a espuma com densidade D33, com suporte de peso de até 100kg por pessoa, mais firme e resistente ao toque, com durabilidade maior.

• Espumas D45 garantem a sustentação de até 150kg por pessoa, têm densidade firme e boa durabilidade.

A qualidade e durabilidade de um colchão baseia-se, fundamentalmente, na resistência da espuma e no cuidado com o produto. O número da densidade implica no quão firme uma espuma é. Quanto maior o número, mais firmeza o produto tem.

“Na BF Colchões trabalhamos com espumas básicas e especiais. A Hiper Soft é uma espuma especial ultra macia que pode ser usada em colchões e travesseiros. Nos testes, quando amassamos a espuma, observamos que ela volta muito rápido ao formato original, oferecendo conforto e frescor ao cliente. Já a espuma viscoelástica, mais conhecida como espuma da Nasa, abraça o cliente, oferece conforto e maciez na medida certa. Quando amassada nos testes, demora mais para voltar ao formato inicial, o que significa alívio nos pontos de pressão do corpo e mais horas ininterruptas de sono. A HR é a espuma mais resiliente do mercado, suportando até 150kg por pessoa. É um produto Premium, de altíssima qualidade, conforto e durabilidade, com efeito de molas ensacadas. A espuma de látex que usamos na nossa fábrica é importada da Bélgica, 100% natural, fresca e macia, muito usada em colchões especiais e pillow tops. Ou seja, opção é o que não falta para o cliente investir em colchão de espuma”, finaliza Vanessa Ferraz.

BF Colchões – www.bfcolchoes.com.br

Fonte – Vanessa Ferraz, Head de E-commerce e Marketplace

Como escolher o melhor colchão de espuma - Assista aqui

 

Vera Moreira Comunicação/Assessoria de Imprensa da BF Colchões

(11) 3253-0729/ 99973-1474 – vera@veramoreira.com.br

Não deseja mais receber nossos e-mails?

Você pode descadastrar seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário