MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Nativa FM estreia em Barretos nesta segunda-feira

 


A Nativa FM expande sua rede e chega a Barretos, interior de São Paulo, em FM 90.1. A estreia da 25ª afiliada da emissora será hoje, às 18h, durante o programa Arena Nativa, apresentado Leandro Ceni.

 

“A Nativa é uma rádio amiga, companheira e que está sempre ao lado do ouvinte com bate papo, bom humor e grandes nomes da música sertaneja, além de muita promoção. Em franca expansão este ano, mais duas emissoras têm lançamentos confirmados até dezembro. Com programação de grande aceitação em todas as regiões do país, hoje a Rede Nativa FM é uma excelente oportunidade de retorno comercial e de afiliação no mercado brasileiro, pois conta com um time talentoso e apaixonado em fazer rádio“, explica Amanda Andrade, diretora de Afiliação e Expansão do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

 

Com programação musical romântica e sertaneja, a Nativa FM está presente em sete estados brasileiros, atingindo mais de 46 milhões de ouvintes em potencial. No estado de São Paulo, principal mercado do país, a rádio conta com 15 afiliadas, além da cabeça de rede na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário