MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Estudos do governo descartam apagão, anuncia Jair Bolsonaro

 

verdinho de itabuna

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (28), em entrevista a Rádio Jovem Pan, que estudos do governo federal descartam o risco de apagão de energia no Brasil. Porém, o chefe do Executivo alertou que não há garantia 100%. “Falta de chuva, lógico, foi uma paulada na gente”, afirmou. Ele deve estar na Bahia nesta manhã para inaugurações em Teixeira de Freitas que marcarão os 1.000 dias de seu governo –

Bolsonaro reiterou que cortou o aquecimento no Palácio do Alvorada para reduzir o consumo de energia e pediu na entrevista economia semelhante por parte da população. “Estou pedindo para o pessoal apagar um ponto de luz em casa, que seja. Ajuda. Eu apago tudo, tomo banho frio há muito tempo”.

Também à Jovem Pan, o presidente da República confirmou que está quase pronta a estratégia para fornecer a cada dois meses um botijão de gás para os beneficiários do Bolsa Família. “Passa por recursos da Petrobras”, disse. Afirmou ainda que, se o Senado rejeitar o nome do ex-advogado geral da União, André Mendonça, para a cadeira vaga no Supremo Tribunal Federal, o Executivo vai indicar outro evangélico para o posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário