MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Ministra lamenta ausência em visita de Bolsonaro à Bahia

 


Tereza está em isolamento devido a Covid-19


Tribuna da Bahia, Salvador
28/09/2021 15:29 | Atualizado há 14 horas e 3 minutos

Compartilhe
Foto: Divulgação

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina (DEM) utilizou as redes sociais para lamentar a sua ausência na visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao município de Teixeira de Freitas (BA), nesta terça-feira (28). Tereza está em isolamento devido a Covid-19.

"Bom dia! Infelizmente não poderei participar do evento de entrega de títulos do Incra a famílias da Bahia. Política prioritária do governo Jair Bolsonaro em todo o Brasil, levando oportunidades para quem vive no campo. Continuaremos com esse trabalho por todo o país", escreveu.

O baiano e ministro da Cidadania, João Roma, enviou um recado para a ministra. "Estamos aqui representando você, ministra, que tem realizado um trabalho excepcional à frente do Ministério da Agricultura. Estimo melhoras e que se recupere com brevidade para seguir lutando por um país de todos os brasileiros", declarou.

No último dia 25, Tereza declarou estar com sintomas leves da doença. "Agradeço as inúmeras mensagens e orações de todos vocês pela minha recuperação. Estou bem, sem sintomas graves e seguindo as orientações médicas. Bom fim de semana a todos!", escreveu, na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário