MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Mais de 40 títulos chegam ao Looke em outubro

 


Filmes para celebrar o Dia das Crianças, o Halloween e muito mais

 

"Finale - Diversão Mortal"

  

 

Com a chegada do mês de outubro, o Looke adicionará a seu serviço mais de 40 atrações para seus assinantes. Todas as semanas, novos títulos ficam disponíveis para os usuários assistirem quando, onde e como quiserem.

 

Entre os principais títulos do mês estão “O Rei Macaco – Uma Aventura Mágica”, “A Guerra de Anna”, “Finale - Diversão Mortal”  e “Uma Noite Apavorante”.  Veja abaixo todos os destaques:

 

 

6 de outubro

 

 

 

  • AK-47 - A Arma que Mudou o Mundo (Guerra, Ação, Drama, Biografia)

O comandante de tanque Kalashnikov está gravemente ferido em batalha em 1941. O acidente o deixa incapacitado e incapaz de retornar à frente. Enquanto se recupera no hospital, ele começa a criar os esboços iniciais do que se tornará uma das armas mais lendárias do mundo. Um inventor autodidata, Mikhail Kalashnikov, tem apenas 29 anos quando desenvolve o agora icônico rifle de assalto – o AK-47.

 

Para assistir ao trailer, clique aqui

 

 

 

 

 

  • O Rei Macaco – Uma Aventura Mágica (Animação, Aventura)

No mundo mágico da mitologia chinesa, o famoso Rei Macaco é expulso do panteão pelos monges Tang e volta para a montanha sagrada, onde viverá uma grande aventura para recuperar seu lugar. Nesta incrível animação, a história é contada por meio de brinquedos, que recontam o clássico conto chinês Jornada ao Oeste, de forma muito divertida.

 

 

13 de outubro

 

 

 

  • Espírito de Família (Comédia, Drama)

Um escritor deve enfrentar a morte repentina de seu pai, mas, após o enterro, o espírito do falecido aparece para o filho. Agora, o rapaz terá que aprender a conviver com essa inusitada e complicada companhia e será difícil explicar a situação para sua família, já que ele é o único que pode vê-lo. Essa presença perturbadora criará um terremoto na família.

 

 

 

 

  • A Guerra de Anna (Drama)

Anna, uma menina de apenas seis anos, tem toda a família assassinada em uma execução em massa de judeus. Por um milagre, ela sobrevive e passa a viver escondida em uma chaminé em desuso de um comandante nazista. Relembrando a vida que a guerra lhe tomou, com os ensinamentos de seus pais e a ajuda de um amigo, Anna precisa sobreviver e manter sua humanidade nas condições mais desumanas possíveis.

 

 

20 de outubro

 

 

 

  • Finale - Diversão Mortal (Terror)

Duas frentistas de um posto de gasolina involuntariamente se tornam as estrelas de um show aterrorizante transmitido ao vivo pela dark web. Mantidos em cativeiro por um mestre de cerimônias sádico, seus instintos de sobrevivência são levados ao limite, enquanto uma audiência invisível decide seu destino.

 

Para assistir ao trailer, clique aqui

 

 

 

 

 

  • Um Encontro com o Destino (Romance)

Depois de saber que foi encarregada de cuidar dos filhos de seu falecido primo, uma arquiteta fica dividida entre se concentrar em sua carreira e honrar o desejo de seu primo.

 

Para assistir ao trailer, clique aqui

 

 

 

 

 

  • Coronavírus: A História Não Contada (Documentário)

A história não contada das pessoas afetadas pela Covid-19 e as conspirações que se escondem na mente de quem busca respostas. Uma pequena tripulação embarca em uma jornada em busca da verdade. Este é o filme mais abrangente sobre a pandemia.

 

Para assistir ao trailer, clique aqui

 

 

 

27 de outubro

 

 

 

  • O Mistério do Convento 2 - Caçadora de Almas (Suspense, Terror)

Catherine e sua família acabaram de se mudar para uma casa onde antes funcionava uma igreja. Eles são assediados por um fanático religioso desconhecido, que os acusa de serem pecadores. Pamela, a avó de Catherine, logo revela que sabe dos segredos escondidos na paróquia local, e nem tudo é o que parece. Noite após noite, a freira retorna e, desta vez, ela está procurando reivindicar mais de uma alma.

 

 

 

 

  • Uma Noite Apavorante (Suspense, Terror, Crime)

Uma noite de caos se segue quando um psicopata assassino tem como alvo um jovem casal que pode estar abrigando um segredo próprio.

 

Para assistir ao trailer, clique aqui

 

 

 

 

 
 

Acompanhe o Looke nas redes sociais:

Facebook / Instagram / Twitter

 

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. O valor da assinatura do Vídeo Club, que dá acesso completo ao catálogo, é o mais acessível do mercado: apenas R$ 16,90. Na Apple Store o valor é R$ 18,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, que pode ser assinado separadamente. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Contato para imprensa:

Felipe Nascimento – felipe.nascimento@looke.com.br

Renata Cajado – renata.cajado@encripta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário