MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Liga-SP e ALK Live Entertainment preparam Carnaval cheio de novidades

 

 

Organização do Desfile das Escolas de Samba de São Paulo para 2022 foi liberada pela Prefeitura de São Paulo. O evento promete experiência de festival para o público.

A Foi dada a largada para o Carnaval SP 2022. A 150 dias do evento, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo retoma a organização dos desfiles, em parceria com a ALK Live Entertainment, grande novidade do próximo ano.

Depois de passar um fevereiro sem o calor das escolas de samba no sambódromo do Anhembi, São Paulo anseia por um Carnaval inesquecível. O espetáculo feito pelas agremiações na pista de desfile é garantido, mas, em 2022, queremos transformar a experiência do folião que vai ao Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo. Para isso, firmamos parceria com a ALK para cuidar dos setores, arenas e camarotes destinados ao público, do gerenciamento da bilheteria, da manutenção da segurança, da observação dos protocolos sanitários vigentes na capital durante o evento e do fornecimento de alimentação e bebidas.

Desta forma, a Liga-SP foca em garantir os aspectos artísticos do Desfile das Escolas de Samba de São Paulo e conta com a expertise da ALK em grandes eventos para tornar a experiência dos sambistas e amantes do Carnaval inesquecível, para além do espetáculo.

A retomada dos preparativos para o Carnaval SP 2022 foi liberada pela Prefeitura de São Paulo no dia 15 de setembro, após meses de estudos sobre a viabilidade do evento. A realização dos desfiles nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro e 5 de março fica condicionada ao andamento da imunização na capital paulista e à autorização dos órgãos de saúde, além da adequação aos protocolos sanitários vigentes no correspondente período.

 

Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga-SP)

 

Sobre a ALK

A ALK Live Entertainment é uma agência criadora de experiências, especializada na gestão e operação completa de eventos, como seu planejamento, coordenação, comercialização, produção de cenografia e, principalmente, na estratégia completa no segmento de Alimentos & Bebidas, que é o seu grande diferencial no mercado. No carnaval no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a ALK será a responsável pelo desempenho de setores como camarotes, bilheteria, segurança, protocolos sanitários, alimentação e bebidas, além da missão de transformar a experiência em um momento memorável para todos os foliões e profissionais envolvidos.  

A empresa prestou serviços em grandes eventos como: Fórmula 1, 6 horas de Le Mans, Lollapalooza (no Jockey Clube), Tomorrowland Brasil e Bélgica, shows do Andrea Bocelli e Guns N’Roses, congressos de Odonto, Converge e Phanfarma, além de feiras como o Salão do Automóvel, Salão 2 Rodas, Bienal do Livro São Paulo e Rio de Janeiro, Gift Fair, Adventure Sport Fair (da Bienal do Ibirapuera), Hair Brasil, Beauty Fair, entre outros grandes eventos nacionais e internacionais. Mais informações no site: www.alkeventos.com.br .   

 

 

Contatos Operativos | MAPA360 + ALK Live Entertainment 

Thiago Yaguti – Atendimento 360 – thiago@mapa360.com.br  

Katiuscia Teodoro – Analista de Comunicação – kati@mapa360.com.br

Dani Massone – Gerente de Comunicação – danieli@mapa360.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário