MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Bem Estar, Karina Peloi e Portal Drauzio Varella são eleitos como os melhores em conteúdos sobre Saúde no Brasil

 


iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

Os Top3 Brasil em vídeo

RIO DE JANEIRO, 30 DE SETEMBRO DE 2021 – Bem Estar, Karina Peloi e Portal Drauzio Varella são os três melhores em conteúdos de saúde no Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Bem Estar, Minha Vida e Portal Drauzio Varella. A votação popular para a escolha dos campeões irá até o dia 24 de outubro em premioibest.com. 


Um levantamento feito pelo Minuto Saudável mostra que 94,4% dos brasileiros buscam informações sobre saúde na internet. Contribuindo com as fontes de informações, estão o programa Bem Estar, a nutricionista Karina Peloi e o portal do médico Drauzio Varella (vencedor em 2020 pelo júri oficial). Estes somam - apenas no Instagram - um contingente de mais de 6 milhões de seguidores. Pela Academia iBest, Minha Vida (vencedor em 2020 pelo júri popular) - se junta à lista de finalistas.

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.

“Ao iBest cabe a responsabilidade de apontar o que é de maior interesse e afinidade para os brasileiros no universo digital,  ao oferecer a oportunidade de eleger por votação aberta os melhores nas mais variadas categorias” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “A competição pelo título de melhor do Brasil nunca esteve tão acirrada, e todos os finalistas são expoentes e merecedores da vitória”, completa.  


Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.


História


O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário