MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Ford abre inscrições para o programa de estágio em Camaçari e Salvador

 


Os candidatos devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e matriculados no período noturno.


Tribuna da Bahia, Salvador
28/09/2021 12:58 | Atualizado há 16 horas e 46 minutos

Compartilhe
Foto: Foto: Reprodução

A Ford abriu as inscrições do Programa de Estágio 2022, para estudantes interessados em estagiar nas unidades da empresa  em Camaçari e Salvador, BA, e São Paulo e Tatuí, SP. Como requisitos, os candidatos devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e matriculados no período noturno.

As vagas destinam-se às áreas de negócios (Finanças, Engenharia, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras), de produto (Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações) e de tecnologia e experiência do consumidor (TI, Serviço ao Cliente, Marketing & Vendas). Os selecionados poderão ficar na empresa por um período mínimo de seis meses a no máximo dois anos, com uma jornada diária de seis horas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro no site da Ford, por meio deste link Programa de Estágio - Ford, no qual encontram-se também outras informações sobre o programa. O processo seletivo inclui testes de conhecimentos, dinâmica de grupo e entrevista com RH e liderança das respectivas áreas. A bolsa tem valor compatível com o mercado e os benefícios incluem Gympass (serviço de assinatura para academias), seguro de vida, auxílio de alimentação e transporte.

O Programa de Estágio da Ford faz parte da busca de novos talentos para participar do movimento de transformação da empresa, oferecendo oportunidades e ferramentas para o aprendizado e espaço para novas ideias.

“Estamos em busca de estudantes que participem ativamente em nosso processo de transformação, que tenham afinidade com a marca e paixão por tecnologia, mobilidade e inovação”, diz Juliana Diament, supervisora de Novos Talentos, Diversidade e Inclusão da Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário