MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de setembro de 2021

MedBeauty implementa SAP Business One com a Tango.Tech

 


Solução vem para suportar o crescimento da empresa

Se preparar para crescer. Esse é o objetivo da MedBeauty, empresa de soluções tecnológicas do mercado mundial de beleza e bem-estar. Com foco na expansão do mercado nacional e até internacional para a América Latina, a empresa implementou o SAP Business One, software de gestão empresarial ideal para empresas em crescimento, com o apoio da Tango.Tech, empresa especializada em transformação digital.

Como está em franca expansão, o antigo ERP não suportava mais as operações da empresa. “Nós éramos menores quando adotamos a solução anterior. Com o tempo, o sistema ficou aquém das nossas necessidades. Não havia uma centralização das demandas. Muitas tarefas eram feitas manualmente, sujeitas a erros e retrabalhos”, lembra Thiago Sano, Diretor de Tech e Digital da Medbeauty. Por não ter um sistema integrado, a empresa enfrentava algumas dificuldades, como a baixa do estoque, que não era atualizada automaticamente através de uma venda.

O trabalho foi ainda mais facilitado pela integração com o Sales Journey, uma plataforma SaaS, que oferece toda robustez dos fluxos de backoffice com a praticidade do mundo mobile. “Nosso produto traz uma experiência inovadora para as equipes comerciais, oferecendo uma venda qualificada através dos pedidos de vendas, controle de estoque, pricing, além de filtros avançados”, destaca Tobias Junior, CTO da Tango.Tech.

De acordo com Sano, a nova estrutura permitiu que o Backoffice Comercial, que registrava os pedidos para os Consultores de Vendas, fosse realocado para a área de vendas, gerando novas oportunidades de negócios. “Além disso, temos mais controle em todas as operações. O processo está automatizado, eliminando erros desde a área comercial, até logística, fiscal e contábil”, garante.

Embora a implementação dos processos seja recente, a empresa já consegue sentir diferenças. “Ainda não tivemos tempo suficiente para mensurar os impactos do nosso novo sistema, mas já percebemos que agora temos muito mais controle. Hoje, nossos dados são mais confiáveis, o que facilita a gestão do negócio e nos dá mais segurança para expandir as operações para outros países”, ressalta Sano.

Para a Tango.Tech, fazer parte desse momento de expansão da MedBeauty foi gratificante. “Temos muito orgulho desse projeto e dos resultados que ele ainda irá gerar. Creio que conseguimos agregar muito valor, por meio de nossas soluções e conhecimento. Somos uma empresa Tech, mas compartilhar nossas experiências de processos em diferentes modelos de negócio é fundamental para ter ótimos resultados na implantação. Daremos todo suporte necessário para que a MedBeauty continue crescendo cada vez mais”, finaliza Bruno Igarashi, Head SAP Business One na Tango.Tech.

 

Sobre a Tango.Tech:

https://tangotech.com.br

A Tango.Tech acredita na transformação de negócio para acelerar mudanças e crescimento organizacional. Por meio de informações integradas, promove uma clara redução de custos e de trabalhos repetitivos e manuais, produzindo aumento de produtividade e assertividade, com a eliminação de planilhas, anotações e outros processos sujeitos a erros.

 

Sobre a Medbeauty:

https://medbeauty.com.br

Criada em 2010, a MedBeauty é um hub de resultados inovadores em Welltech, trazendo as soluções mais tecnológicas do mercado mundial de beleza e bem-estar, para inspirar a beleza que existe em cada um. A empresa é responsável por trazer para a América Latina, entre outros produtos, a mais revolucionária inovação dermatológica dos últimos 20 anos, os fios de PDO i-Thread. Na MedBeauty, a inovação tecnológica é aplicada a produtos e protocolos de alto desempenho, trazendo resultados naturais, seguros e de alta durabilidade.

 

Sobre a SAP 

A estratégia da SAP é apoiar os negócios para que funcionem como empresas inteligentes. Como líder de mercado em software de aplicativos corporativos, ajudamos empresas de todos os tamanhos e em todos os setores a obter o melhor desempenho. Nossas tecnologias de aprendizado de máquina, Internet das Coisas (IoT) e análises avançadas ajudam a transformar o negócio dos clientes em companhias inteligentes. A SAP fornece às pessoas e organizações uma visão profunda dos negócios e promove a colaboração que os impulsiona a ficar à frente da concorrência. Simplificamos a tecnologia para que as organizações possam adotar nosso software da maneira que desejam - sem interrupções. Nosso conjunto completo de aplicativos e serviços permite que clientes públicos e empresas de 25 setores operem com lucro, se adaptem continuamente e façam a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, funcionários e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e melhorar a vida das pessoas. Para obter mais informações sobre a SAP Brasil, visite http://www.sap.com/brazil, a Sala Virtual de Notícias da SAP, http://news.sap.com/brazil/, e siga o canal de notícias no Twitter @SAPBrasil



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



baixar em alta resolução



Nathalia Bellintani


Tel: +55 (11) 9849-1352
Email: nathalia@informamidia.com.br
www.informamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário