MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Elite Filmes divulga trailer de ‘As Almas que Dançam no Escuro’

 

 

 


 
Longa exibido no ‘12º Cinefantasy’ e selecionado para o ‘Festival de Cinema Fantástico de Santiago’ estreia em 2022
 
 
 
A Elite Filmes divulga o trailer de “As Almas que Dançam no Escuro”, longa nacional de suspense, escrito e dirigido por Marcos DeBrito, que aborda a fragilidade das relações familiares, o luto e as sequelas de atos cometidos inconscientemente no cotidiano.  O longa, já exibido no 12º Cinefantasy e selecionado para o Festival de Cinema Fantástico de Santiago (Chile), estreia em 2022.
 
 
Para assistir ao trailer, clique aqui.
 
 
Com produção da Encripta e DeBrito Produções Cinematográficas, em coprodução com Paisagem Filmes, “As Almas que Dançam no Escuro” é baseado no livro “Palavras Interrompidas” de autoria de DeBrito. No elenco estão Paulo Vespúcio, Francisco Gaspar, Alan Pellegrino, Elisa Telles, entre outros.
 
 
Em “As Almas que Dançam no Escuro”, Carlos é chamado para identificar um corpo que foi encontrado na praia. É sua filha, mas ele não a reconhece, pois ela está diferente, com o cabelo tingido e tatuada. Ao ser avisado que a causa da morte poderia não ser afogamento, o homem se desespera e vai atrás de pistas para descobrir a verdade.
 
 
 
 
SinopseUm pai corroído pelo luto parte em busca do responsável pela morte da filha e descobre segredos que a jovem havia escondido antes de partir. As pistas o levam a uma casa noturna onde seu enigmático anfitrião promete ajudá-lo em troca de algo. Mal sabia o pai das consequências desse acordo.
 
Direção e Roteiro: Marcos DeBrito
Produção: Adriano Lírio
Realização: Encripta / DeBrito
 
Elenco: Paulo Vespúcio (Carlos), Francisco Gaspar (Anfitrião do Clube Inferno), Alan Pellegrino (Padre Sérgio), Elisa Telles (Fernanda), Gabriel Muglia (Paolo), Marcelo Argenta (Delegado), Vera Lúcia Ribeiro (Médica legista), Fernando de Paula (Assistente do IML), João Cândido (Tatuador), Joana Seibel (Lúcia).
 
 
 
 
 
A Elite Filmes é uma distribuidora brasileira independente de cinema focada na diversidade e qualidade de conteúdo para todos os públicos do Brasil e América Latina, que fornece entretenimento para diversos formatos de distribuição.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário