Segundo a concessionária, operador de tráfego chegou a ser agredido.
Caso ocorreu na noite de terça-feira em distrito de Feira de Santana (BA).
Um operador de tráfego da Via Bahia que tentava negociar com os manifestantes, segundo a empresa, chegou a ser agredido durante o protesto. Ele não precisou ser encaminhado a uma unidade hospitalar. Em nota, a concessionária lamentou a destruição da viatura da empresa e a agressão contra o funcionário.
Em nota, a Via Bahia informou que reforçou a sinalização no trecho solicitado pelos moradores no final de 2012 após um encontro com representantes da localidade. Segundo a concessionária, houve um acordo com a comunidade no qual ficou decidida a instalação de sonorizadores e não de lombadas no local.
Esse trabalho, ainda de acordo com a Via Bahia, foi iniciado nesta quarta-feira (9). A concessionária administra cerca de 680 km de rodovias no estado, entre elas está parte da BR-324, trecho entre Salvador e Feira de Santana, e BR-116, trecho entre Feira de Santana e a divisa com o estado de Minas Gerais. De acordo com a Via Bahia, todos os trechos administrados pela concessionária estão dentro do estado baiano e a extensão cruza 26 municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário