MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A fama é o enredo da Acadêmicos do Salgueiro para o carnaval 2013


Escola quer festejar seus 60 anos de fundação no desfile.
Ela será a segunda a desfilar no domingo (10) no Sambódromo do Rio.

Do G1 Rio

No barracão da vice-campeã de 2012, a Acadêmicos do Salgueiro, os trabalhos já estão em fase de finalização.  O enredo mostra que a busca pela fama existe desde a Antiguidade, no Antigo Egito, quando faraós eram mumificados depois de mortos para garantir que fossem lembrados eternamente.
Aderecistas também dão os últimos retoques nas fantasias, como a de Cleópatra e do baile de máscaras do século XVIII. A carnavalesca Márcia Lage diz que o trabalho transcorre tranquilamente dentro do cronograma. Com carros grandes, ela afirma que sempre existe uma preocupação do Salgueiro com a entrada na Sapucaí, como informou o RJTV.
O Salgueiro quer festejar na Sapucaí os seus 60 anos de fundação. E para isso, vai enaltecer as próprias celebridades da escola: os componentes.
Carlinhos Coreógrafo, que todo anos prepara uma ala com passos marcados, diz que seu grupo vai representar na avenida a busca pelo melhor corpo, com o nariz bonito e barriga sarada. Já a rainha de bateria Viviane Araújo diz que a fama lhe trouxe carinho e reconhecimento na escola.
“A fama me dá um reconhecimento maravilhoso e o carinho que recebo das pessoas em todos os lugares que vou. Graças a Deus”, disse Viviane que dá a receita para administrar a fama. “É ter os pés no chão e não deixar subir à cabeça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário