MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Notebook provoca incêndio em apartamento na Zona Sul de Aracaju


Aparelho estava carregando em cima do sofá, que também pegou fogo.
Bombeiros foram acionados. Ninguém ficou ferido.

Do G1 SE

Na madrugada desta quinta-feira (31), um notebook que estava carregando provocou um incêndio em um apartamento localizado no Conjunto Augusto Franco, na Zona Sul de Aracaju (SE).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 3h da manhã. O aparelho, que estava conectado na tomada esquentou muito e pegou fogo. Como estava em cima do sofá, as chamas atingiram o objeto.
O proprietário acionou os bombeiros que foram até o local e combateram as chamas. Ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.
Segundo os bombeiros, para evitar que acidentes como esse acontecem é necessário alguns cuidados básicos. O primeiro deles é evitar deixar equipamentos eletrônicos carregando em cima de superfícies que favoreçam seu aquecimento, bem como são de fácil combustão, como o caso de sofás, camas e poltronas. Outro cuidado importante: procure acompanhar o carregamento desses equipamentos, portanto, evite colocá-los na tomada durante a noite ou madrugada e ir dormir, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário