Montadora vai testar luz, som e odor para concessionárias.
Versão cinco portas do Versa é aguarda no evento, mas não foi confirmada.
Desenho do estande da Nissan no Salão de Detroit 2013 (Foto: Divulgação)
Preocupada com o conforto de seus clientes das lojas nos Estados Unidos, a Nissan
va usar seu estande no Salão de Detroit, que abre ao público na semana
que vem, para testar som, luzes e aromas especiais que vão compor a nova
configuração de suas concessionárias. De acordo com a montadora
japonesa, o visual do espaço no salão foi inspirado em hotéis de luxo.Assim, a fragrância escolhida para o estande na exposição é a “chá verde oriental”, que irá evocar a “colheita durante a primavera chinesa”. Se aprovada, ela vai aromatizar os showrooms da Nissan nos Estados Unidos.
O estande contará também com um enorme display interativo, que será apresentado em 10 outras feiras de automóveis globais ao longo de 2013.
Embora a montadora tenha falado sobre o estande, ela guarda a sete chaves quais serão as novidades no Salão de Detroit. A expectativa é por um novo conceito e por um hatch totalmente novo, o que seria a versão cinco portas do Versa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário