Bicheiro Cachoeira e mulher Andressa escolheram o local para descanso.
Empreendimento reúne infraestrutura completa com diárias de R$ 3.150.
A
estrutura do resort reúne restaurante com gastronomia nacional e
internacional, quadras de vôlei e tênis, spa, heliponto, pista de pouso
privativa e veículos 4X4 para passeio de hospedes (Foto: Divulgação)
A Península de Maraú é uma das localidades da Costa do Dendê, na Bahia,
região situada entre a foz do Rio Jaguaripe e a Baía de Camamu. São 115
km de extensão de litoral que abrangem praias, baías, manguezais,
restingas, rios, cachoeiras e santuários.O paraíso foi o local escolhido pelo bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o "Carlinhos Cachoeira", para descansar ao lado da esposa Andressa Mendonça. Os dois estão em um dos maiores complexos de luxo da Península, segundo informações de moradores. O Kiaroa Eco-Luxury Resort possui 240 mil m² e reúne serviços de luxo que vão desde piscinas com 800 m² a lanchas para passeios náuticos e pesca.
São 25 unidades de hospedagem, sendo 11 suítes e 14 bangalôs. A estrutura do resort reúne restaurante com gastronomia nacional e internacional, quadras de vôlei e tênis, spa, heliponto, pista de pouso privativa e veículos 4x4 para passeios.
Quem decide chegar ao resort por via aérea tem a opção de voo panorâmico com aproximadamente 35 minutos. Outra opção é o transfer terrestre com saída do aeroporto de Ilhéus passando pela estrada parque Ilhéus/Camamu. O trajeto tem 128 km.
Bangalô no Resort Kiaroa na Península de Maraú, na Bahia (Foto: Divulgação)
'Liberdade incondicional'Cachoeira recorre em liberdade da condenação e foi solto no último dia 11 de dezembro, beneficiado por um habeas corpus. Segundo o advogado do bicheiro, Nabor Bulhões, não foi imposta nenhuma "condição" para que ele se deslocasse em território nacional, bastando comunicação prévia à Justiça, sem necessidade de autorização.
Fotógrafo
flagrou o bicheiro Carlinhos Cachoeira em lua de mel com sua mulher,
Andressa Mendonça, em pousada na Península de Maraú, na Bahia. Eles
foram fotografados com amigos na área da piscina da pousada Barra Bella,
em Barra Grande. Cachoeira e a esposa estão hospedados no hotel
Kiaroa. (Foto: Rodrigo Nunes/G1)
"Com relação à condenação, ele está em 'liberdade incondicional',
não está submetido a nenhuma condição para se deslocar. No processo,
foram colocadas duas 'condições': que entregasse o passaporte e, em caso
de deslocamento, que apenas comunicasse. Não depende de autorização,
simplemente precisa comunicar e terá direito de se deslocar", disse."Ele está no domínio da liberdade dele, só não pode sair do país. O advogado só intervém quando há necessidade de intervenção de defesa", completou o advogado.
Cachoeira e Andressa foram fotografados com amigos na área da piscina da pousada Barra Bella em Barra Grande, na Península de Maraú, no sábado (5).
História de Maraú
Fundada em 1705 por frades italianos, a cidade de Maraú, com extensão total de 815 km², apresenta 40 km de praias que ficam desertas, praticamente, o ano inteiro. A praia de Taipu de Fora, conhecida por sua vasta piscina natural de um quilômetro, é um dos locais mais requisitados para o mergulho turístico.
A variedade de ecossistemas costeiros, fluviomarinhos e terrestres engloba ainda restingas, recifes coralinos, manguezais, além dos campos cobertos pela Mata Atlântica completam a exuberância de beleza natural do local.
De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente da Bahia (SEMA), o município faz parte da Área de Proteção Ambiental (APA) Baía de Camamu, terceira maior baía brasileira, com 118 mil hectares de extensão e abrange ainda as cidades de Camamu e Itacaré. A região reúne restinga preservada, cachoeiras, além de piscinas naturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário