"Chuva dourada" emocionou público presente no Farol da Barra, na capital.
Artista baiano fará show para pelo menos um milhão de pessoas na Barra.
As pessoas assistiram o show de fogo espalhadas na areia da praia e no entorno do palco. A queima de fogos iluminou todo o mar, como uma "chuva dourada", gerada a partir de duas balsas situadas no mar.
Já passaram pelo palco a banda Ilê Aiyê e os irmãos Macêdo, com a banda Armandinho, Dodô & Osmar. Cada um deles se apresentou por cerca de um hora. Depois de Brown, o encerramento da festa fica por conta de Jau.
Armandinho e seus irmãos animaram a plateia com canções conhecidas dos amantes do carnaval, entre elas, "Vida Boa" e "Chão da Praça". O grupo encerrou a apresentação por volta das 22h30, depois de mais de uma hora no palco.
Antes do grupo, a banda afro Ilê Aiyê, mais conhecido como "o mais belo dos belos", iniciou o clima de festejo por um novo ano. "Depois que o Ilê passar" foi uma das primeiras músicas, curtidas pelo público presente na rua e na areia da praia.
A estimativa da organização é que pelo menos um milhão de pessoas acompanhem o "Réveillon da Alegria", organizada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), da Prefeitura, com patrocínio do Governo da Bahia. De acordo com a Secretaria de Turismo da Bahia, Salvador recebe 350 mil turistas no fim do ano, sendo que 10% deles, cerca de 35 mil são estrangeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário