Edivaldo Júnior anuncia suspensão de pagamento de fornecedores
Medida será válida pelos próximos 30 dias, podendo ser prorrogada.
Novo prefeito vai anunciar no dia 9, planos para os próximos 120 dias.
cerimônia de posse (Foto: Biaman Prado/O Estado)
O objetivo do recém-empossado é concluir a transição entre a gestão anterior e a sua, completando uma espécie de auditoria feita no último mês. “Acredito que entre uma semana, no máximo dez dias, possamos mostrar à população de São Luís a realidade de como estão as contas da prefeitura”, disse.
A grande preocupação com a parte financeira e administrativa será o tema principal de uma reunião, na manhã desta quarta-feira (2), entre Holanda e a secretária de fazenda, Sueli Bedê. Em pauta, a possibilidade de decretar uma análise mais aprofundada da gestão antecessora, assim como a possibilidade de decretar situação de emergência nas contas do município. "É uma possibilidade remota, mas que pode acontecer", argumentou.
Outro assunto que será tratado na reunião é quanto ao pagamento dos servidores municipais, que ainda não teriam recebido os salários referentes aos mês de dezembro.
Planejamento
Um dos primeiros atos do novo prefeito da capital maranhense será empossar todo o primeiro escalão de governo, cerimônia programada para esta quarta-feira, às 10h, no Teatro da Cidade (antigo Cine Roxy), na Rua do Egito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário