MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de dezembro de 2011

Turistas e cariocas aproveitam último dia do ano com sol em Copacabana

 

Movimentação na manhã deste sábado já é maior do que de costume.
Expectativa é que orla receba mais de 2 milhões de pessoas neste sábado.

Roberto De Martin Do G1 RJ
Turistas e cariocas aproveitam último dia do ano com sol em Copacabana (Foto: Roberto De Martin/G1)Chuva deu trégua e banhistas aproveitam sol
em Copacabana (Foto: Roberto De Martin/G1)
Turistas e moradores do Rio aproveitam o sol do último dia de 2011 em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP), que fazem o ordenamento na orla de Copacabana, a movimentação na praia na manhã deste dia 31 é maior do que o habitual.
"O movimento já é maior do que os outros dias dessa semana e também de um sábado comum", diz um dos guardas.
Turistas de várias partes do Brasil estão em Copacabana. O paulista Thiago Santos, que tem 27 anos e veio de Guarulhos, diz que é a primeira vez que passa a virada do ano no Rio.

"Já vim várias vezes ao Rio, mas no réveillon é a primeira vez", diz. Para ele, a organização na praia para o evento da virada está boa.
Thiago Santos (Foto: Roberto De Martin/G1)Thiago veio de Guarulhos para ver a queima de
fogos no Rio pela primeira vez
(Foto: Roberto De Martin/G1)
"A praia está ficando cheia, mas está agradável, tudo organizado. E o sol está na medida", destaca o turista, acompanhado de um grupo de amigos.
Segundo homens do GEP, mais cedo um homem morreu afogado. "Os turistas têm que ter atenção. As pessoas que não são do Rio muitas vezes não estão tão acostumadas com o mar. Por isso têm que ter atenção redobrada", explica um dos guardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário