MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de dezembro de 2011

Confira sugestões de looks femininos e masculinos para festa de Réveillon

 

Mulheres podem montar visual seguindo a tendência color blocking.
Para homens, composição de camisa ou bata e bermuda é ideal para a praia.

Ariane Ducati Do G1 PR
Escolher o que vestir na noite de Réveillon para muitos não é nada simples. A virada do ano inspira superstições até mesmo com as roupas. Por isso, o G1 separou algumas opções de looks femininos e masculinos para ajudar quem ainda está indeciso.
Neste ano, o branco, usado tradicionalmente pelos brasileiros no Ano Novo, perdeu espaço. Já o off-white é “novo branco”, segundo a gerente de uma loja de marca nacional, Tainã Marvila. Além disso, a tendência color blocking, o bloco de cores, também figura entre os looks mais vendidos para a data.
Opções de looks femininos para o Ano Novo (Foto: Ariane Ducati/ G1 PR)No primeiro look, modelo veste shorts cor off-white de algodão e blusa de crochê. A segunda sugestão é de shorts de seda com viscose e blusa de poliéster. O cinto prata complementa o visual. Opções de looks femininos para o Ano Novo. O último look é um vestido também off-white, reto e com a abertura nas costas  (Foto: Ariane Ducati/ G1 PR)
Para as mulheres, as peças com renda e crochês também são curingas no visual da virada. Blusas e vestidos com esta modelagem dão um toque romântico à composição.

Aquelas que não compraram roupa para usar especialmente na virada pode montar looks com peças que já estão no guarda-roupas. Unir peças de cores fortes e sem estampas, e que harmonizem, é a dica para acertar no color blocking.
Nas festas de Réveillon nas praias, os tecidos leves, vestidos longos e as estampas vão estar em alta, segundo Marvila.
Os homens mais ligados com as tendências da moda também podem apostar nas cores fortes e usar uma das peças com estampas. Como a sugestão abaixo, da bermuda estampada e camisa azul. Na praia, batas e bermudas de algodão e linho são ideias para a ocasião. Para complementar o look casual, homens podem usar sandálias e chinelos de couro.
Já aqueles que vão passar a virada em festas fechadas, ou que depois da meia-noite vão para a balada, a sugestão é um look básico com camiseta pólo branca.
Looks masculinos para o Ano Novo (Foto: Ariane Ducati/ G1 PR)Primeira sugestão é bata branca de linho e bermuda off-white também de algodão, e nos pés, sandálias de tiras de couro. No segundo look, camisa azul de algodão e bermuda com estamapa leve e chinelo de couro. O último, visual com calça jeans básica e camiseta pólo branca, com tênis Foto: Ariane Ducati/ G1 PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário