MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Saiba como escolher a cor da roupa para a festa da virada de ano

 

O branco ainda predomina, mas detalhes coloridos estão em alta.
Mulheres compram calcinhas novas. Amarela é a mais pedida, diz vendedora.

Do G1 BA, com informações da Tv Bahia
Qual é o seu estilo para esse réveillon? Elegante? Despojado? Saiba que nas vitrines tem roupas para todos os gostos.
A cor que predomina, claro, é o branco. Mas a combinação das cores vai depender do que você espera para o próximo ano. Nas vitrines dos shoppings destaque para as roupas brancas
“Eu acho que é natural ter muito branco, mas acho que hoje as pessoas estão mudando mesmo. Rosa, amarelo, aí cada pessoa mesmo tem sua crença, seu estilo. Mas branco é sempre a paz”, diz a relações públicas, Paula Oliveira.
A roupa nova precisa combinar com o local escolhido para festejar a chegada de 2012. E nada como ouvir as opiniões e dicas de quem entende muito do assunto.
“Se for para um réveillon bem elegante, tem a sugestão de uma roupa mais arrumada, mais alinhada. Para um jantar em família, pode ser uma blusa toda em renda que já fica mais arrumada, mas não fica tão sério, com uma bermuda”, explica a vendedora Rita Souza.
Na praia ou na festa mais sofisticada, vale a pena apostar também nas cores. Elas podem revelar os mais variados desejos para o ano que se inicia. O branco é considerado a cor da harmonia e do equilíbrio espiritual. Quem prefere dourado está em busca de prosperidade e sabedoria. E que tal vestir uma roupa na cor laranja? Essa favorece as amizades e a espontaneidade. Se você busca saúde, segurança e deseja estabilidade em 2012 use o verde na noite de réveillon.
Os homens não têm muito essa preocupação com as cores, mas eles também fazem questão de caprichar no visual para festejar o ano novo. “Importante estar com uma camiseta, uma bermuda, enfim, alguma coisa que a gente fique completamente à vontade”, conta o consultor de negócios, Ederson Giacheni.
Os homens querem se sentir à vontade na noite de réveillon, agora as mulheres também buscam conforto, mas se apegam um pouco mais em superstições. Mas sabe o que elas nunca deixam de comprar neste ano? Uma lingerie nova. Mas não é qualquer peça não. Numa loja de um shopping de Salvador, o que mais se vende são calcinhas com cores que representam um desejo para o ano que se inicia. Quem quer começar o ano vivendo novas paixões, usa lingerie vermelha. O rosa é para atrair um grande amor. E tem mais dicas.
“Amarela representa prosperidade e fortuna. A cada dez mulheres que entram, nove querem amarela. O pessoal quer dinheiro no bolso”, conta a vendedora
Marília Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário