MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de dezembro de 2011

Balsas com 8 toneladas de fogos, em Vitória, estão prontas para o réveillon

 

Queima de fogos vai durar 16 minutos em Camburi, e 6 no Tancredão.
Tecnologia utilizada será a mesma de eventos como Copa do Mundo.

Do G1 ES
Show Pirotécnico vai durar 16 minutos este ano em Camburi (Foto: Marcos Salles / Divulgação PMV)Show Pirotécnico vai durar 16 minutos este ano em
Camburi (Foto: Marcos Salles / Divulgação PMV)
Os fogos de artifício que iluminarão a virada de ano em Vitória já estão montados. Quatro balsas serão usadas na Praia de Camburi, com oito toneladas e meia de foguetes pirotécnicos. A quantidade é o dobro da utilizada na praia no último ano. A tecnologia utilizada no show será a mesma de grandes eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Uma balsa também será posicionada no Parque do Tancredão.
Em Camburi, as balsas ficarão posicionadas na direção do segundo píer, no meio da praia. Ao todo, 20 torres de som serão distribuídas na orla, numa distância de um quilômetro, para que capixabas e turistas possam acompanhar a trilha sonora que ditará o ritmo dos fogos durante os 16 minutos. No Tancredão, a queima de fogos será de 6 minutos.
Segundo a prefeitura, as equipes técnicas responsáveis pelo espetáculo receberam treinamento com o chinês Tongwu Wangserá, campeão mundial de pirotecnia, que também auxiliou a montagem dos fogos nas balsas.
Programação
Réveillon Camburi 2012
Quando: 31 de dezembro, a partir das 19h30.
Atrações: Lion Jump, Dennise Pontes, Rodrigo Balla, Pele Morena e bateria da Imperatriz do Forte. Show piromusical de 16 minutos na virada.
Réveillon Tancredão 2012
Quando: 31 de dezembro, a partir das 20 horas.
Atrações: Sampagode Jr, Blacksete, Bateria da Novo Império. Queima de fogos 6 minutos na virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário