MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de dezembro de 2011

Maquiadora dá dicas de 'looks' para comemorar o Ano Novo em Manaus

 

"Não é bom investir em maquiagens pesadas por causa do calor", disse.
Glitter e tons de dourado e prateado serão hits do réveillon.

Marina Souza Do G1 AM
Maquiadora diz que looks mais simples estão em alta (Foto: Marina Souza/G1)Maquiadora diz que looks mais simples estão em
alta (Foto: Marina Souza/G1)
Dezenas de mulheres lotam os salões de beleza da capital amazonense, neste sábado (31). Elas buscam profissionais para melhorar o 'look' que usarão em festas de Ano Novo. O G1 conversou com a maquiadora e hair stylist, Bruna Alencar, e traz dicas para aprimorar o visual do réveillon.
Segundo Bruna, tons metalizados serão os 'hits' da maquiagem de Ano Novo. "Dourado e prata vêm de novo como os tons mais procurados. Para fazer o diferencial, a mulherada pode investir em bastante glitter. É importante investir no brilho, pois combina com esta festa", contou.
Para a mulher manauara, Bruna ressaltou que é bom apostar nos cílios postiços para realçar o visual. "Como aqui é muito quente, não é recomendável usar maquiagens muito pesadas ou ela pode derreter e a pessoa fica feia. Invista nas sombras coloridas, coloque um batom neutro e use blush para dar um aspecto de bronze saudável", disse.
Maquiagens com glitter são hit da festa de réveillon (Foto: Marina Souza/G1)Maquiagens com glitter são hit da festa de réveillon (Foto: Marina Souza/G1)
Nos cabelos, a simplicidade impera. Penteados que deixem a mulher confortável e acessórios como tiaras e fivelas são os mais desejados entre as fashionistas. As tranças continuam em alta.
A estudante de Odontologia, Bruna Lima, de 21 anos, investiu em uma roupa simples para passar a Virada de Ano na casa do namorado. Ela combinou as peças brancas com uma sapatilha para ficar mais confortável. No entanto, a estudante preferiu caprichar na maquiagem. "A sombra com glitter dá um 'up' no visual. Quis combinar branco e dourado por achar bonito e para atrair dinheiro, e adorei como ficou", declarou.
Penteados com trança são os mais procurados pela mulheres (Foto: Marina Souza/G1)Penteados com trança são os mais procurados pela mulheres (Foto: Marina Souza/G1)
Com a maquiagem mais básica, a advogada Nicolle Castello Branco, de 32 anos, apostou na make-up mais clássica. "Quis aliar o simples ao chic. Vou passar o ano novo com a família, e acho que assim fica muito bom", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário