A SKYY Vodka, marca do vasto portfólio do Grupo Campari, dá um passo ousado e inédito ao se tornar protagonista na cena da música eletrônica brasileira em parceria com a dupla Dubdogz,
um dos maiores nomes do gênero no país, e que assume um novo papel como
parceiros criativos da marca - em uma relação de co-criação para
abraçar a comunidade de fãs.
Para celebrar o início desse novo momento, os irmãos Marcos e Lucas Schmidt lançaram a faixa “Drink”,
em colaboração com Volkoder, referência incontestável no Tech House
nacional, que traduz em som a personalidade vibrante e ousada da SKYY.
Mais do que uma ação pontual, é o início de uma relação que efetivamente
conecta e mistura música e coquetelaria, consolidando SKYY como a vodka
oficial das pistas e festivais pelo país. A iniciativa foi criada pela
agência DPZ.
Como
parceiros criativos da SKYY Vodka, Dubdogz não apenas empresta seu
lastro musical e sua contribuição cultural à marca, mas também se
envolve diretamente na mixologia e na construção de sabores, trazendo ao
processo um toque forte de identidade em cada detalhe, promovendo uma
experiência que ultrapassa os palcos e transforma a forma como o público
vivencia a noite — dentro e fora dos clubes.
Formado
pelos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, o duo Dubdogz é um dos
maiores projetos da história da nossa música eletrônica, força motriz no
desenvolvimento da cena além da bolha, abrindo porta para novos fãs e
democratizando a sonoridade.
Com
uma abordagem muito versátil da música, Dubdogz já superou a marca dos
bilhões de streams nas plataformas de música, já esteve nos eventos mais
importantes do mundo e trouxe ao seu universo muito impacto cultural
através de festas autorais, que passam por eventos dedicados à base de
fãs e festivais que rodam o Brasil.
Sobre
o acordo com SKYY, Lucas e Marcos disseram: “Nossa parceria com Skyy é
muito maior do que ser simplesmente um embaixador. Nós estamos muito
felizes de poder participar ativamente de decisões criativas da marca e
trazer um grande parceiro para a cena da música eletrônica – que tem
tanto potencial, mas carece de investimento e marcas que queiram
realmente abraçar o movimento. Então, vemos essa parceria criativa como
algo positivo e que vai impactar não só nossa carreira, mas a cena como
um todo”.
Com
sua irreverência característica, os Dubdogz se unem à ousadia e à
atitude inovadora da SKYY Vodka para mostrar que a música eletrônica vai
muito além do som — ela é uma experiência que se vive, se sente e se
saboreia.
Sobre o Grupo Campari -
O Grupo Campari, fundado em 1860, é hoje o sexto maior player mundial
na indústria de destilados premium. Com um portfólio composto por mais
de 50 marcas premium e super premium como Aperol, Campari, SKYY, Grand
Marnier, Espolòn, Courvoisier, Wild Turkey e Appleton Estate, o Grupo
opera em mais de 190 países ao redor do planeta, com posições de
liderança na Europa e nas Américas. Com sede em Milão, Itália, o Grupo
Campari emprega aproximadamente 4.900 pessoas. A estratégia de
crescimento do Grupo Campari visa combinar crescimento orgânico através
da construção de marcas fortes e crescimento externo via aquisições
seletivas de marcas e negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário