NIVEA, marca número 1 em cuidados com a pele no mundo*, lança edição limitada das suas icônicas latinhas de NIVEA Creme,
celebrando a rica e vibrante música brasileira. A iniciativa reforça a
forte conexão da marca com a cultura e a arte brasileira, dando
continuidade a edições anteriores que homenagearam diversos aspectos e
elementos culturais, que conectam pessoas e despertam emoções.
A
escolha da música como tema central desta edição especial, transcende
barreiras e conecta todas as regiões do país, através dos ritmos e
melodias, desperta emoções, celebra a diversidade cultural e promove a
união.
Cada
latinha apresenta um design exclusivo, com ilustrações inspiradas em
diferentes gêneros musicais, capturando a identidade visual e cultural
de cada ritmo, como o samba, forró, rap, funk, sertanejo e MPB. Apesar da roupagem personalizada, o NIVEA Creme mantém sua fórmula clássica de hidratação profunda e cuidado para todos os tipos de pele. A edição exclusiva estará disponível em latinhas de 56g.
"Essa
coleção não apenas oferece um produto de cuidado com a pele de alta
qualidade, mas também convida o público a embarcar em uma jornada
musical, celebrando a alma brasileira e a sua expressão mais autêntica: a
música." Vanessa Verea, Grouper de Marketing Body & Personal Care NIVEA
Sobre o produto:
NIVEA Creme Hidratante Lata
O
NIVEA Creme pode ser usado a qualquer hora, em qualquer lugar. A famosa
latinha azul evita o ressecamento, é multifuncional e indicada para
todas as partes do corpo com alto teor de ingredientes hidratantes,
oferece uma pele macia por até 24h.
*Fonte:
Euromonitor International Limited; Beleza e Cuidados Pessoais 2023 ed.;
NIVEA, de acordo com a classificação de marca guarda-chuva; todos os
canais de varejo; vendas no varejo em valor, 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário