Com investimentos de R$ 5 milhões, a solução oferece tudo o que o usuário precisa em um único login
São Paulo, agosto de 2022
- A Groove Digital nasceu em abril de 2020 nos Estados Unidos em plena
pandemia e, após dois anos de desenvolvimento, está pronta para ser
lançada no mercado brasileiro - primeiro país estrategicamente escolhido
para expansão dos negócios. A plataforma oferece tudo que o cliente
precisa para criar, hospedar e vender seus produtos digitais em um só
login - www.groove.app.br. “A
empresa traz soluções inteligentes para uma experiência completa do
cliente. Desde a hospedagem da página, à captura de leads, carregamento
de vídeos, rastreamento da compra, em um só lugar. Tudo é 100%
customizável e editável”, anuncia Rodrigo Teixeira, CEO da Groove
Digital Brasil. “A plataforma reúne todas as ferramentas para montar,
gerenciar e escalar um negócio online com um único login, conceito
conhecido como one-stop-shop”. Com
a transformação digital batendo à porta, surge a figura do empreendedor
digital - aquela pessoa que muitas vezes não teve sequer a experiência
de abrir um negócio no mundo físico e já se depara com os avanços
tecnológicos, com diversas ferramentas e soluções. A Groove é indicada
para esse empreendedor, já que oferece todas as ferramentas numa única
plataforma que permite ao usuário hospedagem de site, funil de vendas,
e-mail marketing, área para membros personalizada, meios de pagamento,
programa de afiliados e mais ferramentas. O
usuário pode consultar suas bases, criar um programa de afiliação
(assinatura) com seu próprio domínio, fazer o comissionamento de seus
parceiros, tudo no mesmo ambiente, totalmente integrado. Um
dos destaques da Groove é uma área com soluções para pagamentos que
engloba checkout, parcelamento da compra, assinatura, recorrência e a
utilização do Pic Pay. O empreendedor poderá vender seus produtos
digitais pelo país ou em qualquer lugar do mundo (com pagamento em real
ou dólar) e receber por meio de sua carteira digital. A
Groove Digital Brasil nasceu da parceria de Rodrigo Teixeira e o
“Michael Jordan do Marketing Digital” americano, Mike Filsame, e chega
ao país com duas frentes de negócios: uma plataforma de soluções de
venda de produtos digitais e e-commerce e uma plataforma de
processamento de pagamentos. A
Groove quer ser percebida como a mais completa plataforma de vendas de
produtos digitais do país. “Oferecemos uma nova experiência para o
cliente com a utilização de tecnologia e inovação. O nosso público-alvo é
o empreendedor, além do pequeno e médio empresário, que deseja soluções
que permitam executar sua estratégia de negócios e alavancar as
vendas”, completa o executivo. O
investimento inicial da empresa para a expansão da plataforma no
mercado brasileiro é de R$ 5 milhões para a adaptação da plataforma,
desenvolvimento de soluções de pagamento, expansão de equipe local e
lançamento da marca com o objetivo de atingir 500 mil usuários ativos
até o final deste ano. Sobre a Groove Digital Brasil É
a mais completa plataforma integrada para construir, vender e entregar
qualquer serviço ou produto digital, em substituição a outras
ferramentas, em um único login. A empresa realiza todo o processamento
de pagamentos e integra toda tecnologia de conversão proprietária que
permite a venda no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, com parceiras
como a da PicPay. Disponibiliza infraestrutura para criação de sites,
eventos online com streaming e webinars automatizados, cursos digitais,
aulas e muito mais. Saiba mais em https://groove.app.br/
Informações à Imprensa:debora@dfreire.com.br - (11) 99976-1165 Elisabete Leandro: beteleandro@dfreire.com.br - (11) 99616-2885r DFREIRE Comunicação e Negócios - (11) 5105-7171 Debora Freire: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário