MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tempo de espera para embarque de carros no ferry chega a 2h20


A fila de espera deixa o trânsito bastante lento na Cidade Baixa
Redação iBahia
O movimento no Terminal Marítimo de São Joaquim já é intenso na manhã desta terça-feira (30), por conta da virada do ano que acontece nesta quarta-feira (31). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), a fila do Ferry-Boat está causando um grande congestionamento no local e já atinge a rua Barão de Cotegipe, e as avenidas Fernandes de Cunha e Jequitaia.
Foto: Arquivo CORREIO
Segundo a Internacional Travessias de Salvador, o tempo mínimo de espera para veículos é de 2h20, e para pedestres é de 30 minutos. Seis embarcações estão operando em sistema de bate-volta: Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Zumbi dos Palmares. Ainda de acordo com a Internacional, durante esta manhã, a embarcação Dorival Caymmi entra em operação.

As embarcações Anna Nery e Agenor Gordilho estão em manutenção. A operação especial de Revéillon, segue até o dia 6 de janeiro, em sistema de 24 horas durante os dias 30 para 31/12; de 1º para 2/1/15; e de 4 para 5/1/15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário