Aventura vai durar oito dias; 1º de janeiro será esperado no alto do Monte.
Monte Roraima é considerado uma das 50 maravilhas naturais do mundo.
Brasil (Foto: Jorge Macêdo/Divulgação)
água, colchões para dormir e equipamentos
fotográficos (Foto: Emily Costa/ G1 RR)
Na bagagem para enfrentar as subidas e descidas, Márcio e Samy levam apenas o essencial: calças que viram shorts, botas impermeáveis, chocolates, camisetas com proteção UV, água, produtos de higiene, equipamento fotográfico para registrar a experiência e 'muita fé'.
"É a segunda vez que irei ao Monte e a primeira vez que Márcio vai. Ele está na expectativa e eu já sei que terá aquele momento em que a gente se questiona o porquê de estar fazendo aquilo. Nessa hora, a fé é essencial porque dá forças e nos faz crer que não precisamos de muito para sermos felizes, pois basta aproveitar as belezas do caminho", descreveu Sammy.
Experientes em aventuras, os noivos, que já visitaram a Ásia, Europa, África e a maior parte dos países do continente americano pretendem abrir um blog para narrar as viagens. "Estamos em fase de produção mas, enquanto isso, estamos postando as nossas fotos no Instagram", disse Márcio.
Após a ida ao Monte Roraima, Márcio e Sammy já têm o novo destino escolhido. Eles pretendem trilhar por 30 dias o caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. "Por isso, a viagem ao Monte também é um 'aquecimento' para a nossa próxima aventura", adiantaram os noivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário